Mais que amigos

A Fazenda 2020: Lidi convida Mateus e filhas para seu casamento

Se os peões já brigaram, eles nem se lembram mais


Na área externa, Lidi e Mateus conversam em A Fazenda 2020
Lidi =Lisboa e Mateus em clima de amizade em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Lidi Lisboa parece ter deixado no passado, ainda que recente, o ressentimento por Mateus Carrieri. A atriz acordou animadíssima na manhã deste sábado (28) para cuidar da horta e das plantas em A Fazenda 2020 e até reforçou o convite de casamento que fez ao ex-Casa dos Artistas durante a festa High School.

Ao descer as escadas para realizar a obrigação diária, Lidi encontrou com Carrieri e ele alertou sobre o calor. “Tá um maçarico hoje... Já enchi os baldes todos, se você quiser, eu te ajudo”, disse o ator.

“Não, eu pego isso aqui tudo... Tudo que você encheu ontem [baldes], eu molhei tudo, tudo. Eu não peguei uma água”, comentou a peoa. “Não precisou? Então tá”, ponderou Mateus. “Tranquilidade”, apaziguou Lidi.

Mateus reforçou novamente sua disposição em ajudar. “Mas se você quiser eu ajudo a regar”, afirmou o fazendeiro da semana. “Não precisa”, descartou a atriz. “Você tá na boa?”, perguntou o ator. Lidi garantiu que estava tudo bem.

“Então, bom trabalho. Está tudo cheio de água, divirta-se. Muito obrigada por me convidar para o seu casamento”, brincou Mateus. Lidi começou a rir: “Vamos ver isso aí”. “Convidou agora eu vou”, reforçou Mateus.

“Adoro! Suas filhas também”, lembrou a atriz. “Claro, vai o pacote todo”, respondeu Mateus. “A Fran e a Chiara”, completou Lidi rindo.

Lidi e Jojo se abraçam no pós-festa

A treta entre Jojo Todynho e Lidi Lisboa parece ter ganhado um novo contorno no pós-festa de A Fazenda 2020, na madrugada deste sábado (28). Durante a cantoria e farra dos peões no quarto, a atriz foi até a cama da funkeira e deu um abraço nela, que foi prontamente retribuído pela cantora.

Como de costume, o pós-festa rendeu entre a peãozada. Jojo Todynho estava animadíssima, a cantora colocou um cobertor e saiu correndo pelo quarto imitando um fantasma, na sequência, ela iniciou uma cantoria com os peões.

A funkeira cantou algum dos seus hits como “Devo Tá Na Moda" e "Que tiro foi esse", além de clássicos do funk carioca levando todos ao delírio. E foi neste momento que Lidi foi até a cama da peoa abraça-la, a atriz também abraçou Mateus Carrieri.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado