Amizade estremecida

A Fazenda 2020: Jake desabafa sobre briga com Tays: “Quem vai ser a cuz*** sou eu”

Modelo e amiga discutiram feio por causa de Biel


No quarto, Jake desabafa sobre Tays em A Fazenda 2020
Jakelyne desabafa sobre Tays em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Jakelyne Oliveira desabafou com Jojo Todynho sobre a briga que teve com Tays Reis, na madrugada deste sábado (28), em A Fazenda 2020. As amigas discutiram por causa de Biel, Tays quis fazer uma acareação com a modelo e o crush, porém, a ex-Miss Brasil já tinha pedido para não ter o nome envolvido na relação do casal.

No quarto, após gritar com Tays e encerrar a festa mais cedo, Jake contou para a funkeira sobre a briga e contou o que vai fazer em relação à amiga. “Primeiro, eu pedi para ela não falar do meu nome com Gabriel. Na hora que ela enche o c* de cachaça, ela vai falar pra ele 'a Jakelyne falou'. Jakelyne falou seu c*”, desabafou. "Amanhã vocês conversam", aconselhou Jojo.

Jake não quer saber de namoro de Tays com Biel

E Jake seguiu: “Não quero mais, Jordana. Juro por Deus, eu gosto dela. Amo a vida dela. É uma pessoa que eu quero levar pra minha vida. Mas, por favor, não quero saber do relacionamento dela”.

“Quero na minha vida, mas eu vou falar. Ela fica chateada com as brigas e vem chorar no meu colo. A partir do momento que eu te peço uma coisa como amigo, espero que você faça isso”, ponderou a modelo.

E a ex-Miss contou novamente o que tinha contado pra Biel e Tays entendeu errado. “Eu falei pra ela, no outro dia falei pra ele. Falei pra ele 'Gabriel, tudo o que você falou, falei pra ela porque as coisas que você falou pra ela não era condizente com as coisas, que você me falou'. Ele falou 'beleza. 'Eu só não quero ficar nesse leva e traz. Agora, uma coisa, quem vai ser a cuz*** da história sou eu”, lamentou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado