Resumão

De emoção de Jojo com Xuxa a treta por comida: Confira a semana de A Fazenda 2020

Relembre o que aconteceu nos últimos dias no programa da Record


Montagem com Jojo Todynho (à esquerda) , Xuxa Meneghel ( centro) e Luiza Ambiel (à direita)
Jojo se emocionou com Xuxa e vitória de Luiza Ambiel são os destaques da semana em A Fazenda 2020

Quebrando recordes de audiência e conquistando de vez o público nesta semana, A Fazenda 2020 rendeu muito nos últimos dias. Não faltou babado, confusão e gritaria na sede do reality show. Apesar de ter sido eliminado na quinta-feira (08), Lucas Cartolouco causou uma reviravolta no programa momentos antes de dar adeus ao reality. Tudo começou no dia da formação da roça que, coincidentemente era a mesma data de aniversário do jornalista.

Na hora da votação dos peões, Lucas Maciel, detentor do poder da chama vermelha, tirou todos os votos recebidos por Biel e passou para Cartolouco. Com isso, ele ficou com 12 votos, um dos maiores da história do programa.

Queda de Cartolouco

De emoção de Jojo com Xuxa a treta por comida: Confira a semana de A Fazenda 2020

Cartolouco se emocionou minutos antes de sua saída do reality. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Durante intervalo do programa, os dois discutiram, mas o pior pesadelo de Cartolouco estava por vir. O jornalista decidiu puxar Luiza Ambiel da baia e causou revolta nos participantes do programa, inclusive nos aliados.

Afinal, o jornalista havia passado o dia inteiro ao lado de Luiza, recebeu um selinho dela e prometeu que não votaria na ex-musa da banheira do Gugu.

Raissa Barbosa não conseguiu se segurar e atacou o rapaz, depois da formação da roça. No dia seguinte, o medo do jornalista em sair de A Fazenda 2020 aumentou quando Luiza Ambiel venceu a prova do fazendeiro da semana.

Luiza Ambiel fazendeira

De emoção de Jojo com Xuxa a treta por comida: Confira a semana de A Fazenda 2020

Luiza Ambiel foi consagrada a fazendeira da semana. Foto: PlayPlus/ Reprodução

A vitória de Luiza Ambiel na prova do fazendeiro se deu através de um jogo de perguntas e respostas. Metade da casa comemorou a conquista da atriz, outros não esconderam a cara de insatisfação.

Lidi Lisboa, por exemplo, demorou para acreditar de que Luiza iria comandar a casa na semana. Aliás, não faltou discussão entre as duas atrizes ao longo da semana. Em uma das confusões por causa de baldes de água, Lidi acabou chamando Luiza de doida e as duas gritaram na cozinha da casa.

Treta Stéfani x Tays

De emoção de Jojo com Xuxa a treta por comida: Confira a semana de A Fazenda 2020

Tays e Stéfani protagonizaram uma das maiores tretas do programa. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Outra treta da semana foi o segundo round entre Stéfani e Tays. As duas discutiram feio no quarto, ao Sté relembrar o voto que tinha ganhado da cantora.Tays tentava conter Stéfani e pedia para que não houvesse clima de guerra, mas a influenciadora digital estava enfurecida:

"Você tem que sustentar o que faz. Vai lá fora, meu anjo, e assiste tudo. Não tô brigando sobre teu voto e tô no meu canto. É como você sempre faz, se enfia, é forçada".

Após a discussão, Tays pediu um abraço a Lidi Lisboa: "O que tô fazendo aqui dentro? Toda vez que votaram em mim, fiquei na minha. Toda vez que eu voto é assim. Impressionante. Não tô entendendo".

Briga por comida

De emoção de Jojo com Xuxa a treta por comida: Confira a semana de A Fazenda 2020

Mariano puxou a orelha de Jojo, após ela esconder comida. Foto: PlayPlus/ Reprodução


Com um mês de reality, os peões já estão sentindo os efeitos do confinamento. Até por comida os participantes andam brigando. Jojo Todynho escondeu farinha láctea e leite condensado e Mariano a condenou.

Jojo reconheceu que não fez bem em esconder alimentos. Ela ainda afirmou que só tomou esta atitude controversa por nunca encontrar ingredientes nos momentos em que sentiu vontade de comer doce.

"Não estou falando que estou certa. Não é certo você guardar, mas quando as pessoas fazem (usar alimentos em excesso) sem pensar no próximo. Você automaticamente é obrigado a fazer também", afirmou. No dia seguinte, foi a vez de Luiza Ambiel brigar por causa de doce de leite. A atriz se desentendeu com Jojo e foi chorar na casa da árvore.

Xuxa em A Fazenda 2020

De emoção de Jojo com Xuxa a treta por comida: Confira a semana de A Fazenda 2020

Peões festejaram a presença de Xuxa, que surgiu através de um telão. Foto: PlayPlus/ Reprodução 

Para aliviar a tensão da semana, os peões receberam uma visita pra lá de especial na festa da sexta-feira (09). Xuxa Meneghel cantou músicas e comandou brincadeiras através de um telão.

Os confinados entraram no clima e dançaram e participaram das dinâmicas da apresentadora. Várias brincadeiras rolaram, como pula corda, estourar balão, tocar o sino, entre outras.

Jojo Todynho se emocionou com recado de Xuxa. Quando chegou a vez da funkeira participar de uma brincadeira musical, ela pediu a palavra e revelou ser apaixonada por um filme da rainha dos baixinhos.

“Oh, Xuxa, eu amo seu filme, o Mistério de Feiurinha”, declarou Jojo. A apresentadora, por sua vez, aproveitou a brecha e deu um recado da filha para a cantora. “A Sasha mandou dizer que te ama muito". A funkeira não se conteve: "Oh, my god".


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado