Como Gabriela

A Fazenda 2020: Juliano Ceglia critica Juliana Paes como atriz: "Não gosto"

Jornalista explicou o motivo de não curtir o trabalho da artista em um papel na TV


Juliano Ceglia com cara séria em A Fazenda 2020
Juliano Ceglia criticou a atuação de Juliana Paes em Gabriela. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Enquanto tomava banho de piscina neste sábado (10) ensolarado em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, Juliano Ceglia acabou criticando o trabalho de Juliana Paes como atriz. O jornalista explicou que não curtiu o trabalho dela na interpretação como Gabriela, na segunda versão da novela homônima da Globo. O comunicador deu sua opinião durante conversa com seus colegas de A Fazenda 2020, Mateus Carrieri e Tays Reis, sobre novela.

"Falando em Gabriela. Como se chama a primeira atriz que fez a novela, Mateus?", indagou Juliano. O ator respondeu que foi Sonia Braga e o jornalista teceu elogios à veterana.

Já quando lembrou da segunda versão do folhetim, Ceglia torceu o nariz. "Sonia Braga. Nossa, ela arrebentou né. Mas já não gosto da Juliana Paes na outra versão não", afirmou o comunicador.

Juliana Paes em A Fazenda 2020

Tays ficou arrasada com o depoimento de Juliano sobre a atriz. A cantora relembrou da cena icônica de Gabriela subindo no telhado para pegar a pipa e perguntou o motivo do jornalista não gostar do trabalho de Juliana.

"Não. Eu até gosto dela como atriz. Mas nesse papel não gostei. Eu olhava e via ela se achando a gostosa. A Gabriela original é mais pura, era ingênua. Pode até ser (culpa da) a direção", justificou Juliano.

Tays não concordou com o colega e afirmou gostar de Juliana Paes. Ela também relembrou outros papéis da atriz. "Você percebeu que todos os papéis da Juliana Paes ela estoura o personagem, tipo fica pra sempre. Tipo, fiz um bolo, chama de Maria da Paz. Aí tinha a Bibi Perigosa... Ela fica muito tempo presa ao papel", explicou Tays.

A cantora havia começado o papo ao tocar na cidade de Ilhéus, município do litoral da Bahia, onde Gabriela foi concebida por Jorge Amado.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado