Sensível

A Fazenda 2020: Luiza cai no choro por causa de doce de leite

Peoa discutiu com Jojo Todynho e foi às lágrimas com MC Mirella e Victória


Na casa da árvore, Luiza Ambiel chorou enquanto conversava com Victória Villarim
Luiza Ambiel chora em Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Luiza Ambiel caiu no choro por causa de um pote de doce de leite após uma discussão com Jojo Todynho na tarde desta terça-feira em A Fazenda 2020.  Primeiro, a atriz foi às lágrimas com Victória Villarim na casa da árvore, depois com MC Mirella na baia.

A discussão entre a musa da banheira do Gugu e a funkeira não foi transmitida no PlayPlus. Quem acompanhava o serviço de streaming viu Luiza com um pote do doce nas mãos e uma colher para se servir. Do outro lado da cozinha, Jojo chama a atenção da atriz, no entanto, não foi possível ouvir o que a cantora disse.

"Se eu não como uma colher desse, eu não vejo nunca mais”, falou Luiza ainda na cozinha. Jojo fez outra objeção e a atriz foi para perto da funkeira. As câmeras, então, passaram a mostrar Lipe Ribeiro e Biel almoçando. No entanto, ao fundo era possível ouvir as duas falando alto.

Em outro momento, o PlayPlus mostrou Luiza já na casa da árvore aos prantos com Victória. “Eu estou muito chateada, com muita raiva e eu não vou comer mais”, relatou a peoa. A bailarina tentou apaziguar alegando que a funkeira podia estar brincando. “Ela estava falando sério, ela insistiu e falou na frente das pessoas”, completou a atriz.

Luiza não gostou de ser regulada por Jojo

Pouco depois, Luiza foi desabafar com Mirella, que tomava banho na baia. "Quando eu sair, vou comer uma lata inteira de doce, duas... Vou ficar até com dor de barriga. Eu vou sentar e comer a lata inteira. Sabe quando você vai com gosto comer um negócio, e a pessoa vem e fala? Fica tão sem graça. Já tive tanta vontade de comer as coisas quando eu era pequena, sabe? Agora numa situação dessas, preciso passar por isso de novo? Gente, eu ia pegar uma colher. Eu vi lá três latas. Eu nem vejo as outras latas! Você vê as outras latas lá?”, disse a atriz enquanto limpava as lágrimas.

A funkeira, que ama fazer brigadeiro para as amigas, disse para Luiza que nunca via doces na sede porque os peões devoravam. E atriz seguiu o momento desabafo: “Eu nunca nem vi! Eu fui ver que tinha doce de leite na semana passada. Agora eu vi que chegou, eu falei assim: 'Vou pegar uma colher porque depois eu não vou pegar mais, não chega mais em mim”.

Mais cedo, a atriz reclamou de Mateus Carrieri para Lucas Cartolouco. A peoa deixou uma xícara espalhada na casa e o ator deu uma bronquinha de leve em Luiza, que não gostou nada do sermão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado