Batalha feminina

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel declara guerra a Tays Reis: "Inveja pura"

Atriz afirmou que a cantora é uma das opções de indicação para a fazendeira


Luiza Ambiel comendo, com gorro na cabeça
Luiza Ambiel declara guerra a Tays Reis em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Na tarde deste sábado (10) em A Fazenda 2020, Luiza Ambiel esculachou Tays Reis durante uma conversa com Carol Narizinho. No papo, que rolou na área externa da sede do reality show, a ex-musa da banheira do Gugu detonou a baiana, ao falar sobre a má relação entre as duas. Luiza afirmou que já pegou Tays olhando feio pra ela e fazendo cara de deboche. Ela ainda declarou guerra contra a cantora e Lidi Lisboa, suas duas opções para indicar para a roça na próxima semana.

"Aqui dentro tem duas pessoas declaradas contra em cima mim. Falei ontem, 'se vocês querem guerra, vão ter'. Hoje, minha opinião é uma das duas e vou botar direto (na roça), sem dor nem piedade. Nenhuma das duas tem respeito comigo. Quando o Rodrigão (Moraes) falou que o invejoso da casa era o Lipe (Ribeiro), errou! A invejosa aqui é ela. Inveja pura, Deus me livre. Uma menina nova, bonita, que canta bem...", disse.

Luiza contou à Narizinho que se aproximou de Raissa Barbosa, ainda no início do programa, quando ela desabafou com a atriz e que tentou fazer a mesma coisa com Tays, e que não deu certo com a baiana.

"Tentei fazer a mesma coisa com a Tays, ela nunca me deu abertura, nunca quis conversar comigo. O máximo que ela faz na frente das pessoas é bom dia, boa tarde, me perguntar alguma coisa. Eu sempre puxei conversa, mas nunca consegui desenvolver um assunto com ela. Abri meu coração, falei pra ela que tive uma baiana em casa, que ajudou a cuidar da minha filha, que eu amo os baianos", explicou.

Voto em mulher em A Fazenda 2020

Enquanto Narizinho ouviu a amiga com a atenção, Luiza relembrou que a Tays foi a primeira mulher em votar em uma peoa na edição.

"Ela nunca quis conversa comigo. Eu já larguei de mão. Pra mim todo mundo é igual, todo mundo vai morrer e feder um dia. Foi ela que se afastou demais da gente, foi a primeira que veio nas mulheres. Ela deve ser daquele tipo de mulher, sabe aquela rivalidade que tem entre as mulheres? Ela é dessa pegada, só vai onde convém", analisou a atriz.

 


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado