Reportar erro
Treta generalizada

A Fazenda 2020: Lidi discute com Mirella e funkeira briga com Luiza

Peoas ficaram à flor da pele por conta de baldes de água

Na cozinha, enquanto comia um mamão, Lidi Lisboa discute com Mirella
Lidi Lisboa discute com MC Mirella na cozinha. Reprodução PlayPlus
Redação NT

Publicado em 07/10/2020 às 14:05:20

O tempo fechou na manhã desta quarta-feira em A Fazenda 2020. Lidi Lisboa brigou com MC Mirella, que discutiu com Luiza Ambiel. Apesar da falta de afinidade entre a atriz e a funkeira, o motivo da treta generalizada foi outro: baldes de água.

Lidi cumpria a tarefa diária para ajudar a companheira de baia Luiza a molhar as plantas e a horta. Entretanto, a dupla só tinha um balde para encher de água. E atriz reclamou de Mirella. “Po*** não dá. Podia levar dois em levar de um”, esbravejou a atriz. A musa da banheira do Gugu alertou que o balde estava com a funkeira. Lidi voltou para o poço com raiva com apenas um balde e encheu novamente.

A atriz reclamou: “Não dá para trabalhar assim. Tem vários baldes. Eu tô é p***. A gente enche de água e pá. Agora não tem que pegar o balde pra esquentar água porque a querida quer tomar banho quente. Eu vou subir lá [sede] e falar com ela”.

Luiza contou que em outra ocasião também pegaram o balde, mas não tinha sido a amiga: “Hoje, acho que como ela ia vir ajudar pegou o balde, mas ela não ia dar conta de trazer um por vez, cansa muito”.

Lidi muito brava respondeu que ela conseguia carregar dois e seguiu reclamando de Mirella. Até que a peoa seguiu para sede para tirar satisfações com a funkeira: “Não dá pra Luiza ficar com um balde, e a senhora esquentando água. Então, é assim: ou ajuda ou atrapalha”.

Mirella, Lidi, Luiza e Tays Reis estão na baia. No local, os peões têm um chuveiro na área externa com água gelada. Para garantir um banho quentinho é preciso esquentar na sede.

No primeiro momento, a funkeira ficou sem entender e depois foi esclarecer com Lidi sobre os baldes, enquanto a atriz comia um mamão.

Acareação com Luiza Ambiel

“Aqueles dois baldes é dela [Luiza], eu enchi pra ela”, disparou Mirella. A atriz, por sua vez, disse que não foi isso que a musa da banheira falou e propôs uma acareação. “Então, eu vou chamar a Luiza”.

E Mirella explicou que os baldes que ela deixou separado eram para Luiza, e que ela poderia ter usado como quisesse, pois a água do banho já estava separada no chuveiro.

A dupla encerrou o assunto na cozinha e seguiu para área externa para fazer a acareação com Luiza. A MC reclamou de a amiga ter ido falar com Lidi sobre os baldes.

“Quando for pra pedir ajuda, pede pra mim, não pra ela. Aí eu me f*** porque ela entende as coisas errada ou você entende as coisas errada e quem se f*** sou eu”, argumentou Mirella.


Mais Notícias