Treta generalizada

A Fazenda 2020: Lidi discute com Mirella e funkeira briga com Luiza

Peoas ficaram à flor da pele por conta de baldes de água


Na cozinha, enquanto comia um mamão, Lidi Lisboa discute com Mirella
Lidi Lisboa discute com MC Mirella na cozinha. Reprodução PlayPlus

O tempo fechou na manhã desta quarta-feira em A Fazenda 2020. Lidi Lisboa brigou com MC Mirella, que discutiu com Luiza Ambiel. Apesar da falta de afinidade entre a atriz e a funkeira, o motivo da treta generalizada foi outro: baldes de água.

Lidi cumpria a tarefa diária para ajudar a companheira de baia Luiza a molhar as plantas e a horta. Entretanto, a dupla só tinha um balde para encher de água. E atriz reclamou de Mirella. “Po*** não dá. Podia levar dois em levar de um”, esbravejou a atriz. A musa da banheira do Gugu alertou que o balde estava com a funkeira. Lidi voltou para o poço com raiva com apenas um balde e encheu novamente.

A atriz reclamou: “Não dá para trabalhar assim. Tem vários baldes. Eu tô é p***. A gente enche de água e pá. Agora não tem que pegar o balde pra esquentar água porque a querida quer tomar banho quente. Eu vou subir lá [sede] e falar com ela”.

Luiza contou que em outra ocasião também pegaram o balde, mas não tinha sido a amiga: “Hoje, acho que como ela ia vir ajudar pegou o balde, mas ela não ia dar conta de trazer um por vez, cansa muito”.

Lidi muito brava respondeu que ela conseguia carregar dois e seguiu reclamando de Mirella. Até que a peoa seguiu para sede para tirar satisfações com a funkeira: “Não dá pra Luiza ficar com um balde, e a senhora esquentando água. Então, é assim: ou ajuda ou atrapalha”.

Mirella, Lidi, Luiza e Tays Reis estão na baia. No local, os peões têm um chuveiro na área externa com água gelada. Para garantir um banho quentinho é preciso esquentar na sede.

No primeiro momento, a funkeira ficou sem entender e depois foi esclarecer com Lidi sobre os baldes, enquanto a atriz comia um mamão.

Acareação com Luiza Ambiel

“Aqueles dois baldes é dela [Luiza], eu enchi pra ela”, disparou Mirella. A atriz, por sua vez, disse que não foi isso que a musa da banheira falou e propôs uma acareação. “Então, eu vou chamar a Luiza”.

E Mirella explicou que os baldes que ela deixou separado eram para Luiza, e que ela poderia ter usado como quisesse, pois a água do banho já estava separada no chuveiro.

A dupla encerrou o assunto na cozinha e seguiu para área externa para fazer a acareação com Luiza. A MC reclamou de a amiga ter ido falar com Lidi sobre os baldes.

“Quando for pra pedir ajuda, pede pra mim, não pra ela. Aí eu me f*** porque ela entende as coisas errada ou você entende as coisas errada e quem se f*** sou eu”, argumentou Mirella.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado