Fogo no feno

A Fazenda 2020: Novo surto de Raissa, choros e até ameaça de desistência marcam quarta Roça

Quarta Roça teve madrugada marcante; confira o que aconteceu.


Tays gesticulando e Stéfani gesticulando em A Fazenda 2020
Tays ameaçou sair da disputa após briga - Reprodução/PlayPlus

A quarta Roça de A Fazenda 2020 foi formada na noite dessa terça-feira (7) e o que não faltou foi fogo no feno. Durante o programa ao vivo, discussões e alfinetadas já se tornaram clássicas, e desta vez, não foi diferente. E o pós-votação, mais uma vez, rendeu durante a madrugada, com direito a "peitada" de Raissa Barbosa em Lucas Cartolouco e até ameaça de desistência de Tays Reys.

Juliano Ceglia indicou Jojo Todynho direto para a Roça e alegou falta de respeito com relação a alguns peões da sede. A funkeira não levou desaforo pra casa e falou ao vivo que o Fazendeiro "compra barulho dos outros": "Não sabe de nada. Só sei que passa pano para os amigos dele. Idade não quer dizer nada, se eu tiver que falar, vou falar. Faço o que meu coração mandar".

Biel e Jojo também tiveram um entrevero e a funkeira lembrou do deboche do cantor, que se defendeu: "Procuro ficar na minha e saí como debochado ou irônico. Não vou mandar ninguém tomar naquele lugar".

Luiza e Mariano tretam em A Fazenda 2020

A Fazenda 2020: Novo surto de Raissa, choros e até ameaça de desistência marcam quarta Roça

A modelo Luiza Ambiel e o sertanejo Mariano também se estranharam, tudo porque o cantor votou nela, que não digeriu novamente o voto. Logo que justificou dizendo que ela tem um certo problema em receber opinião ou voto, Luiza deu uma risada irônica, para a irritação de Mariano.

Luiza fez questão de dizer que Mariano não sabe o que é TPM e pediu para que ele cuidasse do Camaro Amarelo: "Não quero mais conversa com você". E não é que Luiza foi colocada na Roça por Cartolouco? A modelo quase foi às lágrimas novamente e está direto na berlinda, sem direito a Prova do Fazendeiro nesta quarta (7).

Durante a madrugada, Cartolouco tentou se justificar, mas Raissa mostrou sua ira: "Sai daqui, cara! Não quero você perto dela! Sai daqui". Parte da internet pede a expulsão da ex-vice Miss Bumbum pela suposta agressão.

Na sala, Juliano Ceglia brincou: "É pau já? Nem vou entrar". Além dele, Mateus Carrieri, Biel e Tays confabulavam sobre o que poderia estar acontecendo no quarto feminino. Cartolouco foi até Biel e explicou o que aconteceu, recebendo o consolo do amigo. "Deixa falar", sintetizava ele.

Treta entre Stéfani e Tays em A Fazenda 2020

A Fazenda 2020: Novo surto de Raissa, choros e até ameaça de desistência marcam quarta Roça

Madrugada adentro, o clima também pegou fogo entre Tays e Stéfani. A cantora lembrou: "As únicas pessoas que votaram em mim são Teté, Raissa e Luiza. Falei pra Raissa que ela prometeu na Prova do Fogo e Mirella e Luiza estavam na baia. Então, sobrou pra você. Tive de votar, mas não tenho nada contra".

A ex-De Férias com o Ex classificou o voto da peoa uma "piada": "Você disse que acabou de decidir o voto logo depois do voto do Biel. Falou pra mim que votaria em mim e hoje votou. Respeito teu voto, mas foi uma piada".

Tays tentava conter Stéfani e pedia para que não houvesse clima de guerra, mas a influenciadora digital estava enfurecida: "Você tem que sustentar o que faz. Vai lá fora, meu anjo, e assiste tudo. Não tô brigando sobre teu voto e tô no meu canto. É como você sempre faz, se enfia, é forçada".

Após a discussão, Tays pediu um abraço a Lidi Lisboa: "O que tô fazendo aqui dentro? Toda vez que votaram em mim, fiquei na minha. Toda vez que eu voto é assim. Impressionante. Não tô entendendo".

E disparou: "Quero ir embora. Acho que não vou aguentar esse negócio até o fim. Não fui criada assim. É meu jeito. Pego amizade com as pessoas. Agora a pessoa diz que eu forço as amizades. Que peste".

Lidi Lisboa afirmou que existe uma "cobra" dentro do reality. E se referiu a MC Mirella: "Sempre foi uma cobra. Cobrinha. Não me engana. Não me engana. O clima é chato quando ela tá perto".


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado