Adeus prêmio

A Fazenda 2020: Relembre quem desistiu do prêmio no reality

Veja quais participantes tocaram o sino e pediram pra sair do confinamento


Gretchen chorando, logo após pedir para sair de A Fazenda 5
Gretchen foi uma das desistentes de A Fazenda

A Fazenda 2020 promete ser uma edição com bastante emoção e muita treta. Inclusive a Record vem tratando a atual temporada, que estreou ontem (8), como a maior edição de todos os tempos.

Uma das provas desses grandes investimentos é na própria escalação dos participantes, que, dessa vez, chega a 20 nomes. Com tanta gente confinada na mesma casa, desentendimento é inevitável de acontecer.

Os ânimos se afloram mais com o passar do tempo, sem a presença de família e amigos por perto. Alguns podem não aguentar a pressão e tocar o sino, pedindo para sair do reality.

Ao longo de 11 edições passadas, alguns participantes desistiram do confinamento e deram adeus à competição. A primeira a pessoa que não quis mais continuar na atração foi Bárbara Koboldt, logo na primeira temporada do programa.

Na ocasião, a apresentadora deixou o confinamento alegando que não estava aguentando a pressão do jogo, estava com medo dos animais que tinha que cuidar e falta de afinidade com os demais colegas de competição.

A Fazenda 2020: Relembre quem desistiu do prêmio no reality

Bárbara Kolboldt na época da estreia da primeira temporada de A Fazenda. Foto: Divulgação/ Record

A saída de Bárbara aconteceu uma semana após a edição começar, dias depois de brigar com Dado Dolabella, o vencedor daquela temporada.

Mas a desistência mais famosa da história do programa foi a de Gretchen, pouco mais de um mês do início de A Fazenda 5. A decisão de tocar o sino foi tomada logo após conversas com Viviane Araújo, sua colega de disputa, sobre a possibilidade de sair da competição por conta da saudade da família.

A Fazenda 2020: Relembre quem desistiu do prêmio no reality

Gretchen tocou o sino e pediu para sair de A Fazenda 5. Foto: Reprodução/ Record

Thiago Servo também tomou coragem e abriu mão do prêmio milionário na oitava temporada do programa. Mas, ao contrário de Bárbara e Gretchen, ele se arrependeu da decisão.

Um mês depois do programa começar ele tocou o sino e disse que sentia falta do trabalho artístico. "Quero voltar para os palcos. O que era pra aprender aqui, eu já aprendi", afirmou o músico.

Mas muitos fãs do programa na época apostaram que a desistência do cantor foi motivado pelo relacionamento amoroso conturbado com Ana Paula Minerato, sua colega de confinamento.

A Fazenda 2020: Relembre quem desistiu do prêmio no reality

Thiago Servo viveu uma relação conturbada com Ana Paula Minerato em A Fazenda 8Foto: Reprodução/ Record

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado