Por quase

A Fazenda 2020: Gracyanne Barbosa quase aceitou convite: "O cachê era bem interessante"

Musa Fitness explica o que a motivou a recusar


Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa - Foto: Divulgação

Gracyanne Barbosa, que faz bastante sucesso como musa fitness nas redes sociais, foi convidada para participar de A Fazenda 2020, só que acabou recusando, por receio de deixar sua família em meio a pandemia.

Em entrevista ao Yahoo, a famosa explicou que apesar do dinheiro oferecido ser bem tentador, acabou preferindo não aceitar, relembrando que já chegou a ser convidada para outras edições.

“Não aceitei antes porque era complicado financeiramente. Era um risco. Eu ganhava mais com eventos do que dentro de um reality, mas agora seria interessante, já que não sabemos quando voltaremos ao normal. Porém, não deu. Preciso estar presencialmente em casa para cuidar da família. Eu quem saio para as compras e afazeres fora de casa. Temos muitos grupos de risco aqui e eu boto ordem para que continuemos sem casos”, contou.

 

Em outro momento, ela detalhou sobre os seus receios de ficar longe de casa:“Minha mãe e minha sogra são grupo de risco. O Belo já passou por vários problemas de pânico e esse momento, com tantas notícias ruins, pode piorar. É um período difícil pra gente. Nunca ficaria com a cabeça tranquila de ficar três meses confinada e deixar todo mundo sem mim em casa".

Gracyanne Barbosa fala sobre cachê de A Fazenda 2020

Sem entrar em detalhes quanto ao valor, a famosa só afirmou que era uma quantia boa, e que ainda sempre foi chamada para participar. “O cachê era bem interessante, seria um ótimo momento para aceitar. Se eu não me engano eles me chamaram para todas as edições", explicou.

Para concluir, ela opinou sobre como acharia que seria o seu desempenho dentro de um formato como esse. “Eu sou um poço de calma. Não ia brigar com ninguém. Ia ser uma pessoa superchata, ia sair logo (risos). Acho que eu seria bem sem graça. O bom mesmo é ver Jojo Todynho que não tem papas na língua e fala o que pensa, né? Eu seria bem calma. Quer dizer, não sei. Dentro de um reality a pessoa pode pirar, né?”, afirmou.

Vela lembrar, que A Fazenda 2020 estreia nesta terça-feira (08), com nomes que prometem causar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado