Novidade

NaTelinha estreia esquete de humor sobre A Fazenda 2020

O humorista Zé Junior está à frente do projeto


O humorista Zé Junior na cobertura de A Fazenda
Humorista Zé Junior estreia esquete sobre A Fazenda no NaTelinha

Buscando uma cobertura diferenciada e multiplataforma para a nova edição de A Fazenda, o NaTelinha estreia esquetes de humor sobre o reality da Record com o ator e humorista Zé Junior, em vídeo. O projeto Minuto do Zé será semanal e tem a proposta de comentar as principais situações dentro da casa de forma bem-humorada durante um minuto.

Para o diretor de conteúdo e jornalismo do NaTelinha, Sandro Nascimento, a chegada de  Zé Junior vai enriquecer a cobertura do programa. "Ele é muito criativo e tem um olhar muito próprio de fazer humor com determinados assuntos. A ideia é que ele traga seus desabafos hilários dentro de tortuosos 60 segundos".

Animado com a proposta, Zé Junior conta que convite para o projeto surgiu de forma inesperada e que as negociações evoluíram rápido. "Do nada recebo áudios do Sandro, rindo e falando ao mesmo tempo (risos), dizendo que tinha passado pelo meu Insta (@zejunioroficial) e se divertido com minhas postagens, que achou tudo muito bem sacado e me pediu pra elaborar um conteúdo para A Fazenda 12 para o NaTelinha. Tudo fluiu muito rápido. Na ideia de não querer fazer algo que já exista por aí, eu criei essa pílula onde farei desabafos, ultra sinceros, em apenas 60 segundos. Não pode passar disso. A pressão deixa o conteúdo hilário, pois vou ficando desesperado antes que o tempo acabe.

Segundo o humorista, ele pretende ser a voz sincera do público na internet, e completa: "Um porta-voz digamos assim. Tudo o que o público estiver pensando será retratado em minhas esquetes, posso assumir 100% da minha opinião como telespectador pois este não é um produto sob contrato da Record, tenho então a liberdade de não passar pano para nada (risos). Será bem divertido, pode apostar".

Confira o piloto de Minuto do Zé:

Acesse o canal de Zé Junior no YouTube (ZéjuniorOficial)

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado