Avisou

Em video antigo, Jojo Todynho fala sobre participação em A Fazenda: "Meto a mão na cara"

Jojo Todynho avisou que parte para as vias de fato


Jojo Todynho
Reprodução/Instagram

Em um vídeo antigo, numa entrevista ao jornalista Leo Dias, Jojo Todynho falou sobre uma possível participação no reality A Fazenda, da Record. Questionada se integraria o casting do programa rural, foi enfática: "Tenho que estar muito lapidada. Fico revoltada aquele banheiro que tá todo mundo ali há três meses, povo acha que está de férias".

A funkeira continuou: "Não lavam uma louça. Levanta essa bunda gorda do sofá e vai lavar uma louça, vai passar uma vassoura na casa. Tenho pavor de sujeira".

Leo Dias perguntou se ela mete a mão na cara e faria isso em A Fazenda: "Tenho que estar muito lapidada. Eu meto a mão na cara". E disse que já partiu para às vias de fato aqui fora. "Dei a mão na cara na mulher dentro do Subway [rede de fast food]", recordou.

No perfil oficial de Jojo desta terça-feira (8), avisou: "Prontinha para viver essa experiência nova. Quero todo mundo usando minha hashtag. Se quer paz, amém. Se quer guerra, tu me fala. É fogo no feno?".

Jojo Todynho está confirmada em A Fazenda 12

Ela é um dos 20 nomes confirmados para A Fazenda 12, que estreia hoje na Record. Sua participação é uma das mais aguardadas do reality show.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado