Apareceu no jardim

A Fazenda 2019: Diego é surpreendido com 'visita' de animal perigoso

Peão recebeu visita surpresa


Peão recebeu visita surpresa
Diego Grossi foi surpreendido com visita surpresa no reality show A Fazenda 2019. (Reprodução/Montagem)

Há poucas horas da grande final do reality show A Fazenda 2019, Diego Grossi resolveu tomar sol no início da tarde desta quinta-feira (12) e foi surpreendido com a visita de um animal que não faz parte do cotidiano dos peões.

Um lagarto resolveu aparecer no dia da final e deixou o publicitário apreensivo. De longe, Diego apenas observou o réptil, que logo desapareceu do local. Apesar de não ser venenoso, pelo menos as espécies do Brasil, o lagarto pode atacar caso seja encurralado.

Após perceber e avistar o animal, Diego retornou para o seu banho de sol no jardim e seguiu refletindo sobre o último dia de confinamento. O peão disputa logo mais a noite o prêmio de 1 milhão e 500 mil reais com outros finalistas: a ex-BBB Hariany Almeida e o modelo Lucas Viana.

Final do reality show A Fazenda 2019

O reality show vai exibir durante o episódio final um “Vale a pena ver direito” especial comandado por Marcos Mion com um balanço das situações divertidas de A Fazenda. Vale lembrar que o reality show tem apresentação de Marcos Mion, direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, direção-geral de Fernando Viudez e produção da Teleimage.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado