Bebezão

A Fazenda 2019: Lucas se sente excluído em festa e desabafa: "É um milagre eu estar aqui"

Finalista reclamou com Diego sobre a atitude dos outros peões


Finalista reclamou com Diego sobre a atitude dos outros peões
Lucas Viana desabafa sobre rejeição sofrida durante a última festa do reality show A Fazenda 2019. (Reprodução)

Aconteceu na noite da última terça-feira (10) a última festa dessa temporada do reality show A Fazenda 2019. Todos os participantes da edição marcaram presença e confraternizaram com os finalistas, Diego Grossi, Hariany Almeida e Lucas Viana.

Lucas, no entanto, sentiu-se desfavorecido na comemoração já que muita gente preferiu não ter muito contato com ele. Após o término da festa, o modelo foi conversar com Diego e desabafou sobre uma certa rejeição.

“É um milagre eu estar aqui, é muita gente contra, jogando praga”, disse Lucas, que ainda questionou toda a simpatia dos outros peões com Diego, relembrando as brigas do publicitário com os outros participantes.

Diego se defendeu. “Não tenho inimizade com ninguém. Com Andréa e com o Netto eu já tinha resolvido tudo, não tinha mais caô quando eles saíram. A gente não sabe o que tá rolando, eles me elogiaram no jogo”, rebateu.

Relacionamento conturbado em A Fazenda 2019

Vale ressaltar que o romance entre Lucas Viana e Hariany Almeida gerou muita confusão no confinamento. As idas e vindas do casal, com direito a choro e reclamações, deixaram os outros participantes irritados e teve quem se intrometesse na situação. No final, após terminarem quatro vezes, eles decidiram ficar juntos!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado