Roça

A Fazenda 2019: Veja o resultado parcial da votação final

Veja quem tem mais chances de vencer


Finalistas A Fazenda 2019
Finalistas A Fazenda 2019 - Foto: Montagem/Divulgação

Na noite da última segunda-feira, dia 09/12, a Record TV exibiu o resultado da última Roça em A Fazenda 2019, que também definiu Diego, Hari Almeida e Lucas Viana como os finalistas ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Em meio à primeira e única votação com quatro concorrentes, o clima era de muita tensão, ainda mais que era também uma disputa entre casais, onde Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva levaram a pior.

A votação então foi aberta para o público de casa escolher o participante que deve continuar nessa disputa pelo prêmio máximo, e o engajamento das torcidas já está a todo vapor na votação e nas redes sociais.

Resultado parcial da votação final de A Fazenda 2019

Em enquete de popularidade realizada pelo NaTelinha, Hari Almeida aparece como grande favorita com 68% dos votos. Lucas Viana aparece na segunda posição com 17% e Diego logo em seguida com 15%.

Em vista a grande distância da primeira colocada aos demais, já é possível garantir com certeza que a ex-BBB ganhará o prêmio do programa da Record TV, mesmo com todo o empenho das torcidas nas redes sociais.

Quem vai ganhar em A Fazenda 2019?

A nossa votação vai continuar aberta até o resultado ser divulgado na Record TV nesta quinta-feira (12). E você pode participar quantas vezes quiser na nossa enquete, que serve como um termômetro do atual momento do jogo, e assim saber quem tá mais em alta com o público, e aquele que não está bem.

Quem vai ganhar A Fazenda 11?

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

Vale lembrar, que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2019. Fique ligado e não perca as novidades dos resultados parciais da competição toda semana, além de ficar também sabendo tudo o que acontece diariamente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado