Aviso

A Fazenda 2019: Carro de som invade reality e manda recado para Lucas

Fãs resolveram 'ajudar' o peão confinado em A Fazenda 2019


Lucas Viana recebeu recado dos fãs em A Fazenda 2019
Lucas Viana durante o reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

Lucas Viana tomou uma decisão inesperada no último final de semana no reality show A Fazenda 2019. Após brigar com Hariany Almeida e causar punição, o peão resolveu desistir do confinamento e tocou o sino.

A direção da atração, no entanto, não aceitou o pedido do rapaz e manteve o mesmo no jogo. Lucas não teria feito o procedimento correto para a desistência e por isso não colocou o pé na estrada.  Logo após o ocorrido, um carro de som invadiu as estradas do local com um aviso.

"Lucas, seja forte. Você não está sozinho, tem uma torcida com você. Trio sol, todos falsos. Cuidado!!!", dizia a locução em repetição. Alguns peões confinados chegaram a ouvir o recado e ficaram sem entender nada. O trio de falsos a quem o aviso se referiu é Netto Rodrigues, Viny Vieira e Guilherme  Leão.

Fim do namoro em A Fazenda 2019

Mais uma vez chegou ao fim o relacionamento entre Lucas Viana e Hariany Almeida. O modelo deu ataque de ciúmes ao ser ver a intimidade de Hari e Netto Rodrigues depois da festa na sexta-feira (08). Hari disse que perdoaria o  rapaz, mas que não quer mais se relacionar com ele enquanto estiverem no reality show A Fazenda 2019.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado