Influencer famoso

Carlinhos Maia fala sobre Thayse em A Fazenda 2019 e manda recado

O famoso se pronunciou após roça no reality show A Fazenda 2019


Carlinhos Maia falou sobre Thayse Teixeira, sua amiga fora do reality show A Fazenda 2019
Carlinhos Maia saiu em defesa de Thayse Teixeira no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

O influenciador digital e humorista Carlinhos Maia é um dos apoiadores de Thayse Teixeira do lado de fora do reality show A Fazenda 2019. Pelas redes sociais Carlinhos falou sobre a roça disputada pela amiga na última quinta-feira (07) em que venceu Andréa Nóbrega e permaneceu na atração.

Apesar de muita criticada por conta da sua postura, Thayse garantiu-se por mais uma semana no confinamento. "Gente!! Eu entendo que vocês divergem opiniões sobre A Fazenda. Mas não me peçam pra não apoiar a Thayse, sou amiga dela independente de qualquer coisa lá dentro", escreveu ele no Twitter.

A influenciadora digital tem sido chamada de fofoqueira por alguns internautas, que não estão satisfeitos com as atitudes da loira. "Sou AMIGO AQUI FORA, onde a vida acontece. Se vcs largam a mão dos amigos ok! Eu não", concluiu Carlinhos Maia.

Lucas Viana detona Andréa Nóbrega após eliminação em A Fazenda 2019

Poucos peões ficaram tristes com a eliminação de Andréa Nóbrega na sétima roça realizada no reality show A Fazenda 2019. Lucas Viana não segurou a língua e disse que havia saído um "câncer" do confinamento. Vale lembrar que os dois travaram uma verdadeira guerra nas últimas semanas de convivência.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado