Durante tarefa

Tati se desentende e bate boca com Thayse em A Fazenda 11

No reality show A Fazenda 11, as amigas acabaram entrando em confronto


Gansos causaram discussão entre Thayse e Tati Dias no reality show A Fazenda 11
Tati Dias e Thayse Teixeira se desentenderam em A Fazenda 11 (Reprodução/Montagem)

Tati Dias e Thayse Teixeira, amigas e integrantes da equipe Lua, acabaram se desentendendo durante realização de uma das tarefas em A Fazenda 11. As loiras precisavam cuidar dos gansos, mas algo saiu errado e irritou a influenciadora digital. 

Tati acabou usando a água do lago para lavar um objeto, o que não é permitido pelas regras e acabou levando uma bronca da influenciadora digital. "Amiga, você não pergunta e eu bem aqui", disparou Thayse.

"Thayse, calma. Não precisa ficar brava", pediu Tati. "Ficar brava não, mas errar uma besteira dessa? Eu digo e não acredita", retrucou Thayse. "Tá bom, amiga. Já levei bronca, mas não é o fim do mundo", respondeu a ex-De Férias com o Ex.

"Que isso, gente? Que mau-humor é esse? Se for pra ajudar assim, nem ajuda", seguiu Tati. "Mau-humor não, é que todo mundo lá em cima está falando que tá errando", explicou a influenciadora digital. "Eu já tomei trinta broncas hoje e não vou fazer o que não está escrito no manual", falou Tati. "Eu nunca levei uma", ironizou Thayse. Hariany, que estava por ali, preferiu não interferir.

Roça

Na noite desta quinta-feira (10) Thayse Teixeira ficará sabendo se permanece ou se coloca o pé na estrada. A influenciadora digital disputa a roça com o ex-jogador de futebol Túlio Maravilha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado