Ao vivo

Geraldo Luís alfineta A Fazenda 11 e manda recado para Mion

O apresentador Geraldo Luís não conseguiu segurar a língua; confira


Geraldo Luís mandou recado para Marcos Mion sobre o reality show A Fazenda 11
Geraldo Luís e Marcos Mion (Foto: Reprodução/RecordTV/Montagem)

O apresentador Geraldo Luís atirou críticas contra a postura dos participantes de A Fazenda 11 ao vivo durante a edição do quadro A Hora da Venenosa, exibido dentro do programa Balanço Geral SP. Geraldo chamou a "espiadinha" ao vivo do reality show e os assistiu dormindo ou deitados, na tarde desta quarta-feira (09).

O âncora do programa vespertino da Record não gostou e cobrou o apresentador do reality rural Marcos Mion: "Alô Mion, arruma umas provas para eles fazerem de tarde. Assim não dá!", disparou o apresentador, que ainda completou: "o povo tá tudo à toa".

O período da tarde costuma ser o de pouca produção por partes dos confinados, já que eles usam o horário para dormir em virtude das atividades em toda a sede, com ou sem a presença dos animais, nas manhãs.

Vale lembrar que Túlio Maravilha e Thayse Teixeira se enfrentam na terceira roça. Na quinta-feira (10) os roceiros vão conhecer a preferência do público. Em enquete parcial do NaTelinhao ex-jogador de futebol é apontado como o possível eliminado.

Guerra entre as equipes

Os integrantes da equipe Sol, enfim, conseguiram sair vitoriosos de uma formação de roça. Com o Poder da Chama Verde, Bifão salvou Andréa Nóbrega da roça, mas viu Viny Vieira ocupar lugar dela. No entanto, o ex-Pânico conseguiu vencer Túlio Maravilha e Thayse Teixeira na prova do Fazendeiro e livrou-se da berlinda.

Essa será a primeira baixa na equipe Lua, já que os dois roceiros pertencem ao mesmo grupo. Até então, apenas componentes da equipe Sol haviam deixado o reality show.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado