Festa que nada

Chorando, Ana Paula critica "baixaria" de Evandro e detona "A Fazenda"

Última festa com todos os peões acabou em briga generalizada


Takes de Ana Paula chorando
Reprodução

Ana Paula Renault fez um desabafo aos prantos após abandonar a última festa de "A Fazenda 10", que reuniu todos os ex-participantes com os finalistas do reality show e terminou em barraco na madrugada desta quarta-feira (12).

A jornalista se revoltou após Evandro Santo dizer que ela é "bancada por um velho, que paga tudo pra ela e não trabalha", além de falar mal da carreira política de seu pai, que tem 89 anos.

No Stories do Instagram, Ana Paula rebateu o humorista. "Gente, eu acabei de chegar em casa e gostaria de falar com vocês porque a gente nunca sabe o que vai pro ar. Eu não saí da festa simplesmente porque o Evandro falou: 'Seu pai é velho'. Meu pai tem 89 anos. Falou que eu sou sustentada por ele, é verdade. Agora falar da carreira política? O meu pai dedicou grande parte da vida dele à carreira política e ele tem uma carreira política maravilhosa, ilibada. Isso é muito sério. Caluniar e difamar uma pessoa que não tem nada a ver com essa 'Fazenda' horrível, com essa baixaria tremenda. O cara quis difamar o meu pai", bradou.

Chorando muito, prosseguiu: "Eu estou arrasada, meu pai nem queria que eu tivesse entrado nisso. Na hora que o Evandro falou: 'Você vive às custas de um político', eu queria jogar bebida nele. Fiz errado? Sim, errei, mas com família não se brinca. Eu já não tenho mãe, meu pai é a minha vida. Eu amo mais meu pai do que eu, é óbvio. Isso me feriu de um jeito tão grande. Eu fico imaginando o meu pai recebendo esse tipo de informação. Uma pessoa que viveu o bem, tem orgulho de ter sido político".

Ana Paula, que também participou do "Big Brother Brasil 16", ainda criticou "A Fazenda": "Gente, que programa é esse? É pra esse tipo de gente que vocês estão torcendo? Esse tipo de gente que vocês querem ver na televisão? Isso é exemplo?". E garantiu que tudo isso não ficará impune.

No Twitter, a jornalista reforçou. "Não tinha como continuar em um lugar onde uma pessoa deliberadamente, maldosamente e imbuído de ódio e inveja, calunia um senhor honesto, trabalhador, de 89 anos, que acabou de passar por uma cirurgia séria e complicada. Esse ser humano que foi difamado é meu pai. Meu bem maior, minha vida. E o pior!!! Falou que vivo às custas de um político. Dando a entender que meu pai foi um político desonesto. Meu pai está com 89 anos, tem uma carreira política ilibada. Como uma pessoa calunia, difama uma pessoa que nem conhece? Que não tem NADA A VER com A Fazenda?", disse.

A grande final de "A Fazenda 10" acontece nesta quinta (13). Disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão: Caique Aguiar, João Zoli e Rafael Ilha.

Quem vai vencer?

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado