Muita treta

"A Fazenda": Festa reúne todos os peões e acaba em brigas, acusações e copo quebrado


Festa de A Fazenda 10
Fotos: Reprodução

Na noite desta terça-feira (11) e madrugada de quarta (12), aconteceu a última festa de "A Fazenda 10", que reuniu os finalistas e todos os peões eliminados do reality e até mesmo as expulsas Cátia Paganote e Nadja Pessoa.

O reencontro começou de forma tranquila, porém aos poucos o evento transformou-se em lavação de roupa suja, com muita briga, xingamentos e acusações.

A festa foi transmitida na PlayPlus, a plataforma sob demanda da Record TV. Porém, em vários momentos o vídeo foi cortado nos momentos mais pesados.

A primeira a puxar uma briga foi Nadja Pessoa, que provocou Caique Aguiar ao dizer que tinha "pedigree", em clara referência à fala do personal antes de ser agredido pela empresária, culminando em sua expulsão. Inclusive, o finalista também ficou bastante chateado com a informação de que é visto como vilão fora da casa.

Caique ainda sofreu com Fernanda Lacerda, que o rejeitou e não quis beijá-lo na balada.

Por outro lado, o reencontro de João Zoli e Gabi Prado foi repleto de muito amor, embora no início a ex-"De Férias com o Ex Brasil" tenha dito que eles queriam coisas diferentes. No fim, se rendeu à paixão e terminaram no edredom da sede, precisando a produção pedir para ela ir embora do confinamento - o que a revoltou, a ponto de jogar um copo de vidro no chão.

\"A Fazenda\": Festa reúne todos os peões e acaba em brigas, acusações e copo quebrado

Segundo eliminado de "A Fazenda 10", Sandro Pedroso voltou com "sangue nos olhos" e partiu para cima de Caique Aguiar e Fernanda Lacerda. Contra a Mendigata, disse que ela tentou se aproximar de Nadja Pessoa fora do reality para tentar melhorar a sua imagem. A ex-Panicat não gostou e contou que essa aproximação foi plano de um diretor da Record TV, mas que ela não aceitou. Fernanda garantiu que tem um vídeo que prova a sua versão e que mostraria para o público.

Depois, Sandro partiu para cima de Caique e o acusou de "incentivar a violência contra a mulher". O filho de Carlinhos Aguiar se revoltou e mandou o mágico calar a boca. "Lá fora você não grita comigo. Abaixa essa bola agora", bradou.

Outro embate feio foi entre Gabi Prado e Evandro Santo. Alterada por conta da bebida, a influencer acusou o humorista de ter feito macumba contra ela. Evandro não gostou e uma confusão generalizada tomou conta da festa, fazendo a transmissão ser cortada. Depois, em conversa com Sandro e Rafael Ilha - que optou por se afastar de todas as brigas durante a noite -, o ex-"Pânico" contou que chamou Gabi de "anoréxica e alcoólatra".

Evandro Santo também discutiu com Ana Paula Renault e a atacou dizendo que ela é "mimada e bancada por um velho". Ofendida, a ex-BBB deixou o evento antes do seu término e avisou nas redes sociais que deve processá-lo por calúnia e difamação.

Em outro momento, Aloísio Chulapa se irritou com o clima do evento e criticou a Record TV. "A Record armou tudo isso para vocês brigaram e vocês caem, não é possível", vociferou.

Um VT com os melhores momentos será exibido no programa desta quarta na televisão.

"A Fazenda 10" chega ao fim na quinta-feira (13). Quem vai vencer?

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado