Record

"A Fazenda 10": Caique Aguiar, João Zoli e Rafael Ilha estão na final; quem vai ganhar?

Saiba quem tem mais chance de ser o grande vencedor do reality show da Record TV


Final A Fazenda 10
Final A Fazenda 10 - Foto: Montagem/Divulgação

A última Roça de "A Fazenda 10' teve seu desfecho divulgado na noite desta segunda-feira (10), e com isso também foi definido quem são os três finalistas da temporada.

Antes disso, o foco foi nos melhores momentos do último dia, principalmente as polêmicas entre os peões. Depois, foi mostrado uma "Prova Especial", com classificação de pontos de acordo com o desempenho.

Na primeira etapa da prova, eles tiveram que montar uma estrutura para mover uma bolinha até um cesto no final. Na segunda, eles tinham que entrar em um quarto escuro e procurar desenhos de animais, todos com os mesmos, só que com cores diferenciadas, e o desafio era preencher os espaços vazios.

Na terceira fase, tiveram que descer barris por uma corda e passá-los por uma estrutura de ferro. E na quarta e última, foram desafiados a acertar bolinhas em barris enquanto estavam pendurados em uma estrutura que ficava se mexendo. Ao todo, João Zoli conseguiu a pontuação maior e ganhou R$ 30 mil.

Depois, os peões foram reunidos para esperar o tão aguardado resultado. Marcos Mion começou uma conversa com o trio, fazendo questionamentos relacionados ao jogo e a participantes, e então voltou a mostrar os melhores momentos do jogo das últimas horas. Logo depois, finalmente, foi revelado que João Zoli e Rafael Ilha foram salvos pelo público, e Evandro Santo foi o eliminado.

Com a berlinda formada, chegou a vez do público opinar, e agora para definir quem será o grande vencedor. O resultado final será divulgado pela Record TV na próxima quinta-feira (13).

O NaTelinha abriu a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem tem chances reais de levar o prêmio máximo, e você pode participar abaixo, quantas vezes quiser!

Quem vai ganhar "A Fazenda 10"?

Votação: Quem vai ganhar "A Fazenda 10"?

O NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura sobre "A Fazenda 10". Fique ligado e não perca nada!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado