Muita informação

"A Fazenda": Finalistas participam de atividade com ex-peões na sede

Os rapazes ficaram surpresos com as notícias do mundo.


finalistas_08e265ec672a4392c384f9fc6805580febc5cfdd.jpeg
Reprodução

Os finalistas da décima edição de "A Fazenda" estão há muito tempo sem ter notícias não só dos familiares como do mundo. Nesta terça-feira (11), Caique Aguiar, João Zoli e Rafael Ilha participaram da atividade "Verdadeiro ou Fake" com todos os outros eliminados da atração, com exceção de Cátia Paganote e Nadja Pessoa, que foram expulsas por agressões ao longo da temporada.

Na ocasião, Caique, João e Rafael ficaram assistindo a tudo pela TV na sala, enquanto os ex-peões estavam em uma estrutura montada no jardim com o apresentador Marcos Mion, que lia manchetes de notícias e os finalistas deveriam dizer era verdade ou fake, com a ajuda dos eliminados.

Caique jogou com Gabi Prado e ficou surpreso ao saber que a final da Libertadores foi realizada em Madrid, na Espanha. "Você pode tá errado, e você tá errado!", disse Marcos Mion ao revelar a verdade sobre a partida.

\"A Fazenda\": Finalistas participam de atividade com ex-peões na sede

Já João Zoli jogou com Evandro Santo, que foi o último eliminado nesta segunda (10). Os dois foram questionados pelo apresentador se o acidente do Viaduto em São Paulo tinha acontecido ou era notícia fake.

"É do lado da minha casa. Caramba, cara!", disse Rafael Ilha, que ficou surpreso com o ocorrido.

Cada resposta correta valia o prêmio de R$ 3 mil. Porém, os ex-confinados podiam dar dicas erradas para enganar os jogadores, ganhando R$ 3 mil.

"A Fazenda 10" chegará ao fim na próxima quinta (13).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado