Pai Coruja

Marcello Novaes comemora primeira nota 10 do filho em "Malhação"

Ator se manifestou nas redes sociais


Marcello Novaes abraçado com o filho Pedro Novaes, ambos sorrindo
Marcello Novaes e o filho Pedro Novaes. Foto: Divulgação

O ator Marcello Novaes utilizou suas redes sociais para comemorar a primeira nota 10 que seu filho, Pedro Novaes, recebeu por conta de sua estreia na TV em "Malhação: Toda Forma de Amar". A nota foi dada pela jornalista Patrícia Kogut no Jornal O Globo.

Na ocasião, a jornalista publicou uma nota 10 para toda a família de Pedro na novela. "10 para Paloma Duarte, Joaquim Lopes e Pedro Novaes por 'Malhação'. Mãe, pai e filho na trama de Emanuel Jacobina, dirigida por Adriano Melo, eles estão em grande sintonia e têm garantido bons momentos".

Marcello Novaes não perdeu a oportunidade de comemorar a nota. Ele publicou trecho do jornal O Globo em que saiu a nota 10 em seu perfil pessoal no Instagram e parabenizou o filho pelos resultados. "Meu garoto! Parabéns meu filho", iniciou o texto.

"Que você tenha uma bela jornada com muitos 10 na sua carreita! Te amo", encerrou Marcello demonstrando orgulho pela conquista de Pedro em "Malhação". A postagem do ator manteve o mesmo padrão de resultado de outros posts do ator e até o momento da publicação contava com pouco mais de 7,5 mil curtidas e com mais de 150 comentários, praticamente todos parabenizando o filho de Marcello.

Pedro estreia na TV na atual temporada de "Malhação". Ele é o mocinho da trama, Filipe, e que irá se envolver com a protagonista Rita (Allanis Gillen) no decorrer da temporada da novela que é intitulada como "Toda Forma de Amar".

O ator debutante é filho de Marcello Novaes com a também atriz Letícia Spiller. Os pais de Pedro já se manifestaram publicamente sobre a estreia do filho atuando na TV. Em participação no "Mais Você", ele recebeu depoimento dos pais desejando sorte para o trabalho e também para a futura carreira na televisão.

Marcello Novaes está se despedindo de seu trabalho em "O Sétimo Guardião", onde ele deu vida a Sampaio, um vilão na novela das 21h.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado