Terça-feira

Nota 0 e Nota 10: Programa de Ronnie Von virou "hora do sono" e Iza já nasceu Made in Brazil


Fotos: Divulgação

Todos os dias aqui no NaTelinha, o jornalista Sandro Nascimento dá nota 0 e nota 10 para o que assiste, apontando o que gostou e o que não gostou na televisão.

As opiniões são pessoais e não refletem necessariamente a posição do site, mas seguem preceitos do jornalismo, como ética, imparcialidade e isenção.

A página também está aberta para comentários e debates sobre os assuntos retratados.

Nesta terça-feira (23), os temas são: Ronnie Von nas tardes da TV Gazeta e o sucesso da cantora Iza.

Confira:

Nota 0 e Nota 10: Programa de Ronnie Von virou \"hora do sono\" e Iza já nasceu Made in Brazil

Para a nova atração de Ronnie Von. O príncipe da jovem guarda deixou as noites da Gazeta no início do mês, mas ainda não encontrou o caminho em seu novo horário na programação.

Com um ritmo lento para um programa vespertino, o "Todo Seu" é um ótimo convite para quem quer tirar um cochilo após o almoço, na frente da TV. A audiência nos primeiros 15 dias atesta essa situação.

O "Todo Seu" parece ser formatado para o nicho, do nicho, do nicho, do nicho da televisão. Para a equipe, a atração ser transmitida em TV aberta deve ser apenas um detalhe.

Vale destacar que Ronnie Von possui um valor artístico que enriquece o casting de qualquer emissora. Além disso, é um dos apresentadores mais gentis com convidados e colaboradores na frente e fora das câmeras.

Mas seu programa nas tardes da Gazeta está difícil de assistir por completo. Chatíssimo. Lembram do "Jornal da Tosse"? Acho que chegou o "Programa do Sono".

Nota 0 e Nota 10: Programa de Ronnie Von virou \"hora do sono\" e Iza já nasceu Made in Brazil

Para a cantora Iza. A intérprete de "Pesadão" e "Dona de Mim" chegou no ano passado com grande força no mercado musical e mostrou que já nasceu pronta para ser exportada a outros países.

Iza é pop mas sempre tem a preocupação de colocar elementos brasileiros em suas canções. "Ginga" é um grande exemplo dessa característica.

Sem fazer da vida pessoal um circo na mídia e focando no melhor que seu talento pode oferecer, Iza vem abocanhando importantes espaços.

Na última semana, lançou sua nova canção, "Brisa", que já se tornou um hits em diversas plataformas. Iza já está made in Brazil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado