Sexta-feira

Nota 0 e Nota 10: A falta de humor na Record e as voltas de Olga Bongiovanni e Silvia Poppovic


Fotomontagem NaTelinha Divulgação

Todos os dias aqui no NaTelinha, o jornalista Sandro Nascimento dá nota 0 e nota 10 para o que assiste, apontando o que gostou e o que não gostou na televisão.

As opiniões são pessoais e não refletem necessariamente a posição do site, mas seguem preceitos do jornalismo, como ética, imparcialidade e isenção.

A página também está aberta para comentários e debates sobre os assuntos retratados.

Nesta sexta-feira (12), os temas são falta de humor na Record e as voltas de Olga Bongiovanni e Silvia Poppovic.

Confira:

Nota 0 e Nota 10: A falta de humor na Record e as voltas de Olga Bongiovanni e Silvia Poppovic

Para a ausência de programas de humor na Record. A emissora investe em novelas, séries, jornalismo, programas de auditório e gasta uma fortuna com compras de formatos de reality show.

Porém, na busca da diversificação na grade, esquece de humorísticos. O último que exibiu foi o "Show do Tom", que saiu do ar em 2011, sempre com bons números de audiência. No passado, a emissora tinha em seu DNA o humor, com atrações como "Família Trapo", "Os Insaciáveis"(que depois se tornou "Os Trapalhões"), “Praça da Alegria", dentre outros.

Falta de talentos para desenvolver esse núcleo na emissora não seria justificativa. A Record tem no elenco o ator e humorista Bemvindo Sequeira, reconhecido no mercado pelos anos da sua vida dedicados ao humor.

Vale lembrar que dentre as três grande redes de TV, a Record é a única que não possui nenhum programa humorístico em sua programação.

Nota 0 e Nota 10: A falta de humor na Record e as voltas de Olga Bongiovanni e Silvia Poppovic

Para o retorno das apresentadoras Olga Bongiovanni e Silvia Poppovic à televisão.

Duas grandes profissionais que se encontram, por inúmeros motivos, afastadas da telinha e que estavam fazendo falta.

Ambas terão a missão de reconquistar audiência da dona de casa para suas emissoras na faixa da manhã. Atualmente, tanto a RedeTV! quanto a Band atravessam sérios problemas de Ibope nesse horário.

Se para atender as expectativas depender das qualidades profissionais de Olga e Silvia, elas já possuem uma grande vantagem à frente de seus novos programas.

Olga Bongiovanni estreia na próxima segunda (15), na RedeTV!, e Silvia Poppovic na semana seguinte (22), na Band.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado