Quinta-feira

Nota 0 e Nota 10: Nomes das novelas do SBT e a força de Sônia Abrão na RedeTV!


Fotomontagem Divulgação

Todos os dias aqui no NaTelinha, o jornalista Sandro Nascimento dá nota 0 e nota 10 para o que assiste, apontando o que gostou e o que não gostou na televisão.

As opiniões são pessoais e não refletem necessariamente a posição do site, mas seguem preceitos do jornalismo, como ética, imparcialidade e isenção.

A página também está aberta para comentários e debates sobre os assuntos retratados.

Nesta quinta-feira (11), os temas são os nomes das novelas mexicanas do SBT e Sônia Abrão na RedeTV!.

Confira: 

Nota 0 e Nota 10: Nomes das novelas do SBT e a força de Sônia Abrão na RedeTV!

Aos nomes escolhidos para as novelas mexicanas exibidas pelo SBT. A qualidade das produções já são duvidosas e os títulos conseguem ir pelo mesmo caminho.

Atualmente, o canal paulista exibe o título "A Que Não Podia" em seu fim de tarde. Dá pra acredita nesse nome? Poderiam traduzir para algo que faça mais sentido em solo brasileiro.

No passado, outros folhetins tinham títulos ainda mais bizarros, dentre eles: "Café com Aroma de Mulher", "Alegrifes e Rabujos", "Eu Não Acredito nos Homens", "Menina Amada Minha" e "Poucas, Poucas, Pulgas”.

Nas décadas de 80 e 90, quando seriados americanos chegavam no país, eles eram rebatizados. Como exemplo, "Charlie’s Angels" virou "As Panteras” e "Beverly Hills 90210" chegou na Globo como "Barrados no Baile".

Nota 0 e Nota 10: Nomes das novelas do SBT e a força de Sônia Abrão na RedeTV!

Para a força de Sônia Abrão nas tardes da RedeTV!. No atual desenho de programação da emissora, a jornalista herda uma audiência no traço da igreja e, em poucos minutos, sobe para 2 a 3 pontos. É algo surpreendente. Público fidelizado.

Imagina se já entrasse no ar com o horário em alta? Poderia dar ainda mais trabalho para a concorrência. Hoje, "A Tarde É Sua" é a maior audiência diária da RedeTV!.

Além disso, Sônia é um fenômeno no retorno dos merchans com seu programa vespertino. A cada "recadinho" ou "vamos falar de coisa boa", a apresentadora consegue em torno de 600 a 700 ligações por minuto nas centrais de atendimento dos anunciantes. Poucos atingem esse números. Sucesso.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado