Sucesso na Netflix

Selena Gomez defende "13 Reasons Why", mas admite: "Conteúdo difícil de assimilar"

Segunda temporada da série chega em 2018


selena13reasons_35d2995cec6c55d45cd10df1a8347f11813a8bfc.jpeg
Reprodução/YouTube

Produtora executiva da série "13 Reasons Why", lançada na Netflix com 13 episódios em 31 de março, Selena Gomez defendeu a série, mas reconheceu que ela toca em temas delicados.

Em entrevista a um programa de rádio nos Estados Unidos, ela declarou: "Querendo ver ou não, esse tipo de situação acontece (o suicídio entre jovens). Eu entendo que estamos contando uma história complicada. Mas, as crianças atualmente estão expostas a assuntos que eu nem entendia quando tinha 8 anos".

Selena conta que a produção tentou fazer justiça ao livro. "É algo desconfortável (o assunto), mas espero que tenha aberto portas para as pessoas aceitarem o que está acontecendo e tentarem mudar isso através do diálogo", ponderou.

"O conteúdo da série é sombrio, e honestamente, difícil de assimilar", admitiu Selena.

Sucesso na Netflix, "13 Reasons Why" terá uma segunda temporada em 2018, e desta vez, contará o suicídio da protagonista sob outros pontos de vista.

Desde a estreia, a série vem sendo amplamente discutida e teve até sua exibição proibida para menores na Nova Zelândia e Canadá. O número de pessoas que vem pedindo ajuda após assistir "13 Reasons", no entanto, aumentou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado