Polêmica

Sonia Abrão se revolta com decisão do BBB 24: "Desrespeito com os telespectadores"

Apresentadora acha que Davi e MC Bin Laden deveriam ter sido expulsos


Sonia Abrão em edição do A Tarde é Sua, de roupa coral, falando, com cabelo preso em coque
Sonia Abrão em edição do A Tarde é Sua - Reprodução/RedeTV!

Sonia Abrão não curtiu a decisão tomada pela Globo, que resolveu não expulsar Davi e MC Bin Laden do BBB 24 após uma briga feia. Os brothers levaram apenas uma bronca de Tadeu Schmidt e sequer se desculparam com o público, o que deixou a apresentadora do A Tarde é Sua revoltada: "Desrespeito com os telespectadores".

"Não é abafa o caso. Acho que se não iria ter expulsão, eles não poderiam ficar com carinha de aluno que tá levando bronca do professor. O que eles fizeram foi um desrespeito com os telespectadores, com o BBB 24, com a direção, com os patrocinadores...", defendeu.

Raul Gil anuncia aposentadoria da TV e ganha apoio de Luciano Huck

Maiara diz que fez "operação de guerra" para perder gordura e que estar com 45 kg é milagre

Para a funcionária da RedeTV!, Davi e MC Bin Laden teriam que ter se desculpado com as pessoas que dão audiência para o reality show: "O mínimo que teria sido feito é pegar Davi e Bin Laden e darem, ao vivo, um pedido de desculpas para o público brasileiro. Eles tinham que ter se desculpado ao vivo, porque isso seria uma coisa com educação, com civilidade. Eles devem desculpas pra gente".

BBB 24: Sonia Abrão comentou bronca dada por Tadeu Schmidt

Montagem de fotos de Davi e MC Bin Laden, ambos sérios
Davi e MC Bin Laden ouvindo bronca - Reprodução/gshow

A bronca comentada por Sonia Abrão foi exibida na noite de terça-feira (27), um dia após o último Sincerão, que rendeu uma briga feia envolvendo quase todos os participantes do BBB 24, mas principalmente Davi e MC Bin Laden.

Tadeu Schmidt alertou os brothers e disse que eles poderiam ter sido expulsos, pois quase chegaram à agressão física. "79 dias na casa. Quase 80 dias vividos com intensidade que vocês jamais tinham experimentado. Tanto esforço e tantas emoções, tanto sofrimento mesmo. Vocês já passaram por tanta coisa aí dentro e aí vocês resolvem jogar tudo isso no lixo em cinco minutos de descontrole", expôs ele.

"O BBB é uma arena para embates verbais. Podem discutir, podem brigar com palavras. Vocês sabem que agressão física é inaceitável. Então, por que agir desse modo? Em que tudo que levar a crer que você vai sair no tapa com o adversário. Que coisa lamentável. A casa inteira desesperada tentando impedir que duas pessoas briguem no BBB com Brasil inteiro vendo", seguiu.

Em outro trecho da bronca, o apresentador sugeriu que os telespectadores não gostam de ver esse tipo de embate: "Se você estivesse assistindo, era esse o BBB que você queria ver? Quando você indica a violência, você já está errado. Por que então essa provocação que fica no milímetro de uma briga?".

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado