Se posicionou

BBB 24: Tadeu dá bronca em Davi e MC Bin Laden por briga: "Agressão física é inaceitável"

Apresentador comentou confusão generalizada polêmica que aconteceu após Sincerão


Tadeu dá bronca em Davi e Bin
Tadeu dá bronca em Davi e Bin no BBB 24 - Foto: Montagem/Reprodução
Por Leandro Mendonça

Publicado em 26/03/2024 às 23:43,
atualizado em 27/03/2024 às 09:39

Na noite desta terça-feira (26), um dos grandes destaques do BBB 24 foi o momento em que Tadeu Schmidt comentou a briga entre Davi e MC Bin Laden. O apresentador deu uma bronca nos dois, também como forma de aviso, destacando que o programa não tolera agressão física.

O anfitrião iniciou falando sobre a quantidade de dias de confinamento. "79 dias. Quase 80 dias vividos com uma intensidade que vocês jamais tinham experimentado. Tanto esforço, tantas emoções, tanto sofrimento mesmo. Vocês já passaram por tanta coisa aí dentro e aí alguém resolve jogar tudo isso no lixo em cinco minutos de descontrole", começou.

Foi pontuado que o reality show é um programa apenas de discussões, não indo para o físico, e deu a bronca: "O BBB é uma arena para embates verbais. Podem discutir, podem brigar, com palavras. Vocês sabem que agressão física é absolutamente inaceitável", declarou.

Foi relembrado ainda que o momento gerou uma movimentação da casa inteira, para que algo pior não acontecesse. "Então, por que agir desse modo? Em que tudo que levar a crer que você vai sair no tapa com o adversário. Que coisa lamentável. A casa inteira desesperada tentando impedir que duas pessoas briguem no BBB com o Brasil inteiro vendo", afirmou.

Nesse momento, Tadeu pediu para que eles se colocassem no lugar de quem está acompanhando de fora. "Se você estivesse assistindo, era esse o BBB que você iria querer ver? Quando você indica que quer a violência, você já está errado. Por que então essa provocação que fica a um milímetro de uma briga? Em 24 edições de Big Brother nenhum competidor jamais chegou a vias de fato com um adversário. Davi e Bin já é a segunda vez que vocês partem para esse cara a cara, esse cara a cara raivoso", disse.

Tadeu relembra briga antiga entre Davi e Bin no BBB 24

Seguindo seu discurso, o apresentador trouxe até mesmo um embate antigo entre os confinados. quando os dois já tinham protagonizado um momento de embate. "Primeiro lá atrás, na história do Calabreso, e ontem de novo. Vocês não perceberam como isso é perigoso? Onde vocês queriam chegar? E essa é a grande preocupação. Eu já falei em outra ocasião e repito. Mais preocupante do aquilo que aconteceu é o que pode vir a acontecer. Todo mundo precisa entender de uma vez por todas que o confronto no BBB é apenas com palavras. O simples fato de parecer que alguém quer algo mais que isso já é horrível", destacou.

Por fim, ele garante que caso continue assim, alguém terá que pagar caro: "Vocês são melhores do que isso, vocês sabem que vocês são muito melhores do que isso. Então, respirem, reorganizem os pensamentos. Daqui a pouco volto para conversar com vocês na condição de Emparedados".

Confusão após o Sincerão

Na última segunda-feira (26), os ânimos ficaram exaltados após mais uma dinâmica, e Davi e MC Bin Laden começaram a fazer uma série de trocas de acusações pesadas.

Tudo foi esquentando, até chegar o momento em que os dois começaram a ultrapassar os limites, e tiveram que ser contidos pelos demais participantes, chegando ao ponto de terem que ouvir uma reclamação da produção.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado