Irreconhecível

Maiara diz que fez "operação de guerra" para perder gordura e que estar com 45 kg é milagre

Sertaneja falou sobre processo de emagrecimento no Fofocalizando


Maiara de rabo de cavalo e blazer amarelo, falando em microfone com expressão séria, sem olhar pra câmera
Maiara em entrevista exibida pelo SBT nesta terça (26) - Reprodução

Maiara, dupla de Maraisa, falou com o Fofocalizando desta terça-feira (26) e deu detalhes sobre seu processo de emagrecimento. A cantora, que vem sendo alvo de críticas após surgir bem mais magra, disse que fez uma "operação de guerra" para perder gordura e chamou seu peso atual, 45 kg, de milagre.

De acordo com a sertaneja, que afirmou ter se submetido a uma cirurgia bariátrica há alguns anos, ela perdeu 30 kg no último ano, mas não acha que tudo tenha acontecido rápido demais. Segundo a sertaneja, seu peso atual é bom para sua altura, 1,54 metro.

BBB 24: Sonia Abrão insiste na expulsão de Davi, mas lamenta: "Pra mim perde a graça"

Raul Gil recebe homenagem de Luciano Huck na Globo e se emociona: "Gratidão"

"Não faço nada sem acompanhamento, sou muito responsável com meu corpo. Aprendi depois de dez anos que meu corpo é meu centro, foi quando aprendi a me amar mais", declarou Maiara, que buscou diversos médicos antes de iniciar o que chama de "operação de guerra" para perder gordura.

Segundo a irmã de Maraisa, mesmo após a bariátrica, a porcentagem de massa gorda em seu corpo continuava alta: "Há um tempo atrás fiz uma bariátrica, estava com uns 85 [quilos], fui pra 62, mas sempre com a gordura alta".

"Há um ano atrás, fiz uma lipo e reduzi bastante. Dei sequência com um médico esportivo, que cuidou da parte de regular meus hormônios e a minha alimentação. Foi quando comecei a fazer um cárdio [trabalho cardiovascular] e a perder peso", detalhou.

Maiara admite compulsão alimentar

Maiara de roupa jeans e cabelo preso, nos bastidores de show, com expressão séria

No Fofocalizando, Leo Dias perguntou se Maiara tem compulsão alimentar e ela admitiu que sim. "Sempre tive, mas tenho uma questão genética que contribuiu bastante [para o ganho de peso]. Eu não considero que eu emagreci rápido, porque foi um processo muito difícil. Pra mim é um milagre estar nesse peso hoje. Pela primeira vez, vi minha gordura estar no normal, porque desde criança sempre esteve acima", lembrou.

Já sobre as críticas que recebeu após aparecer mais magra, a cantora apostou que a troca de suas próteses de silicone por menores pode ter ajudado na percepção de que as pessoas tiveram de que ela emagreceu demais. Segundo a famosa, até mesmo essa intervenção foi necessária por questões de saúde.

"Pensei que estava fazendo [a cirurgia] por uma questão estética, mas depois eu descobri que a prótese estava virada. Estou mais feliz, estou supersatisfeita com meu corpo, coloquei minha saúde em primeiro lugar", reforçou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado