6 anos depois

Mãe e filha de Marielle Franco desabafam após prisões de acusados por morte da vereadora

Elas participaram do Encontro com Patrícia Poeta nesta segunda-feira (25)


Luyara Franco no Encontro com Patrícia Poeta
Luyara Franco falou sobre prisão de suspeitos pelo assassinato da mãe, Marielle - Foto: Reprodução/Globo

Luyara e Marinete, filha e mãe de Marielle Franco, respectivamente, concederam entrevista ao Encontro na manhã desta segunda-feira (25) na Globo. Elas desabafaram e contaram que é "difícil reviver essa dor".

Nesse domingo (24), a Polícia Federal prendeu três suspeitos acusados de serem mandantes do crime. "Eu e minha família, a gente tá emocionalmente muito atravessado pelas notícias recentes, mas acredito que a justiça está sendo feita e a gente ainda tem um longo caminho pela frente, já que até o momento ninguém foi condenado por esse crime", disse Luyara.

"Eu, enquanto filha de Mari, me sinto profundamente triste, mas esperançosa, né? Com os desdobramentos recentes a respeito do assassinato da minha mãe. E é sempre muito difícil reviver essa dor, ainda mais em momentos decisivos, como o que a gente presenciou no domingo de manhã."

Juliana Silveira anuncia turnê como Floribella após 20 anos; saiba como será

Daniel Alves paga fiança de R$ 5,5 milhões e deve sair hoje da prisão

Mãe de Marielle Franco quer Justiça

Mãe e filha de Marielle Franco desabafam após prisões de acusados por morte da vereadora

Marinete Franco, a mãe da vereadora, também segue na luta por Justiça. "Foi um domingo diferente, um domingo pra gente fazer reflexão, dizer o quanto isso traz indignação pra família. São seis anos à espera de uma resposta. E claro, os primeiros passos foram dados, são passos importantes."

À Patrícia Poeta, avisou: "Vamos continuar nessa luta, é fundamental que a sociedade venha conosco pra essa luta, que não é nossa, é de todos, de responsabilidade do Estado do Rio de Janeiro, das instituições que diziam pra proteger a sociedade como um todo".

"É muito difícil a gente acreditar que alguém possa planejar a morte de uma mulher que estava apenas fazendo bem com quem você trabalha", encerrou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado