Brincou

Filho de Simone Mendes rouba vaga de Luciano Huck e apresenta Domingão

Henry, filho de Simone, virou apresentador do Domingão


Filho de Simone no Domingão
Filho de Simone no Domingão - Foto: Reprodução/Globoplay

O Domingão com Huck ganhou novo apresentador neste domingo (24), ainda que por poucos minutos. O filho de Simone Mendes, Henry, invadiu o palco do dominical para realizar o sonho de ser o titular da atração graças a um pedido do próprio Luciano Huck.

A situação aconteceu por conta da presença de Simone no palco do Domingão. Pouco depois de se apresentar, ela comentou que o filho estava presente na plateia e Luciano Huck não perdeu a chance de conversar com a criança, que tem nove anos de idade.

Para brincar com BBB 24, humorista entrevista 'sósia' de terrorista na Globo: "Bin Laden"

Luciano Huck defende dona Déa de críticas e revela que a conheceu em momento delicado

"Sua mãe cantou bem?", questionou o apresentador, enquanto o menino não se fez de rogado. "Demais. A melhor do Brasil", cravou ele provocando o riso em todos. Enquanto isso, Luciano conversou um pouco com o garoto antes de fazer outro questionamento.

"E você quer ser o que quando crescer?", mas Henry parecia não querer responder e foi aí que a própria Simone se envolveu. "Diz o que você falou para a mamãe no avião", pediu para que ele respondesse praticamente no mesmo segundo. "Vou pegar seu lugar e apresentar o programa", disse apontando para Huck.

Entrando na brincadeira, o artista decidiu dar a oportunidade para o filho da cantora. "Então vem pra cá". Logo que o menino chegou ao palco, Luciano e Simone explicaram como funcionava a câmera e anunciaram que ele poderia chamar a própria mãe como próxima atração.

"Vem aí, o Domingão com o Henry", narrou Huck, enquanto ele não se fazia de rogado. "Senhoras e senhores, Simone Mendes", encerrou para a mãe cantar e ele deixar o palco.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado