Livre

Daniel Alves paga fiança de R$ 5,5 milhões e deve sair hoje da prisão

Ex-jogador pagou fiança milionária


Daniel Alves olhando para o horizonte
Daniel Alves é solto na Espanha - Foto: Reprodução

Daniel Alves, condenado por estupro na Espanha, pagou fiança de 1 milhão de euros, o equivalente a R$ 5,5 milhões na cotação desta segunda-feira (25) e será solto pela justiça espanhola nas próximas horas.

O ex-jogador está preso no centro penitenciário Brians 2, na região metropolitana de Barcelona desde o dia 20 de janeiro de 2023. Ele se apresentou à polícia depois da denúncia de uma jovem de 23 anos de idade.

Anderson Leonardo do Molejo piora de saúde e volta a ser internado

José Inocêncio matou Belarmino em Renascer? Fazendeiro responde a pastor

O estupro aconteceu em 30 de dezembro de 2022, na boate Sutton, em Barcelona. A denunciante relatou que Alves forçou sexo no banheiro da área VIP.

No mês passado, ele foi condenado a quatro anos e meio de prisão, mas a sentença final ainda depende de que as partes esgotem os recursos.

O caso Daniel Alves

O acusado já apresentou diversas versões do que teria acontecido naquele 30 de dezembro de 2022. Da última vez, mudou tudo de novo e afirmou que estava muito embriagado. No seu novo depoimento, Daniel afirmou que ele e os amigos teriam saído para comer e pediram cinco garrafas de vinho, um uísque e um saquê. Sozinho, ingeriu duas garrafas de vinho e um copo da bebida tradicionalmente escocesa.

Depois disso, foram para um bar onde teriam bebido mais e por fim, resolveram ir para a balada. No local de festas, foram levados para uma sala reservada e foi o amigo Bruno que teria convidado as meninas, sendo uma delas a suposta vítima.

Na sequência, Daniel relatou que eles dançaram próximos de maneira respeitosa. "Ficamos dançando juntos. Por um tempo (começamos) a dançar mais próximos, começou a roçar as partes nas minhas. Coloquei a mão e quando começou a tensão sexual, falei para ir ao banheiro, e ela disse que tudo bem", detalhou.

No derradeiro momento, Daniel Alves afirmou que teria avisado a jovem que iria ao banheiro e que ela fosse na sequência. Como ela demorou, o jogador acreditou que a mulher não iria. A jovem entrou no banheiro e Daniel disse ter abaixado as calças e sentou no vaso sanitário para que ela fizesse sexo oral. "Lembro que ela sentou em mim. Não sou um homem violento. Não a forcei a praticar sexo oral. Ela não me disse nada. Estávamos desfrutando os dois e nada mais", garantiu.

Daniel Alves deu ainda mais detalhes e afirmou que quando a mulher se sentou na sua frente, ele ejaculou "para fora". Depois disso, também contou não tê-la visto mais. Quando saiu da boate, percebeu ter bebido muito.

No fim da noite, chegou em casa e viu a esposa dormindo, tendo também adormecido logo depois. "Estou dizendo o mesmo que das outras vezes. Soube pela imprensa que estavam me acusando", disse.

Já no final do depoimento, Daniel Alves foi às lágrimas. "Tive todos os meus contratos rompidos, contas bloqueadas. Fiquei sabendo tudo pela imprensa", encerrou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado