Barraco?

Raquele desmente Luciano Huck, diz que não foi convidada para programa e reclama

Eliminada do BBB 24, Raquele não poupou Luciano Huck


Raquele e Luciano Huck em foto
Raquele desmentiu Luciano Huck - Foto: Montagem

A ex´participante do BBB 24, Raquele não esteve no Domingão com Huck neste domingo (24) e fez questão de esclarecer o motivo. A sister acusou Luciano Huck de dar a entender que ela havia recusado a proposta, avisou que não foi convidada e ainda criticou as brincadeiras que a atração fez com ela a chamando de planta.

Em seu perfil no X/Twitter, Raquele liberou um vídeo poucos minutos depois do quadro do Domingão, em que Diogo Defante "levou" a ex-participante para o público conversar, mas não se tratava dela e sim de uma planta. Ao final do quadro, Luciano Huck avisou que a confeiteira não estaria presente no palco, mas garantiu que o convite estava de pé.

"Eu tava vendo o quadro do Luciano Huck e já tem bastante gente perguntando e já deixando bem claro aqui pra vocês: eu não fui convidada a participar do programa, tá bom?", cravou ela, antes de iniciar uma espécie de desmentido contra o apresentador.

Filho de Simone Mendes rouba vaga de Luciano Huck e apresenta Domingão

Luciano Huck faz perfil de influenciadora ganhar 100 mil seguidores em 8 minutos

"Por mais que lá no final ficou parecendo que eu não quis ir, mas na verdade o convite não chegou pra mim. Não estava na minha agenda eu participar do programa. Pra vocês que estavam na dúvida, não fui convidada, não deixei de ir porque não quis, mas porque realmente eu não fui convidada", garantiu.

Pouco depois, Raquele praticamente se convidou para o Domingão. "Luciano Huck, quando a proposta surgir, o convite chegar, claro e óbvio com certeza, vai ser um prazer fazer parte do programa, até porque eu sou super fã do seu trabalho, super fã do programa, gosto muito e admiro muito".

Por fim, a eliminada com votação recorde da temporada, reclamou do quadro. "Fiquei desconfortável sim com a narrativa de planta que as pessoas vem fazendo, as brincadeiras. E lembrando também que jogo é jogo, eu estou aqui fora, sou um ser humano, eu tenho sentimento. Lá eu podia julgar as pessoas pelo que as pessoas me mostravam".

"Eu pude eu do início ao fim, eu não podia inventar um personagem, era meu propósito: ir jogar sendo quem eu sou de verdade e essa foi a Raquele. Alguns vão gostar, alguns não vão gostar, mas não podia ser diferente", encerrou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado