Nostalgia

Juliana Silveira anuncia turnê como Floribella após 20 anos; saiba como será

Projeto da atriz pode chegar ao público ainda neste ano


Juliana Silveira no Programa Silvio Santos
"Os seguidores pedem muito nas redes sociais", revelou Juliana Silveira no Programa Silvio Santos - Foto: Divulgação/SBT
Por Redação NT

Publicado em 25/03/2024 às 11:41,
atualizado em 25/03/2024 às 11:55

Juliana Silveira anunciou a volta de Floribella, novela musical que fez sucesso na Band entre 2005 e 2006. Em participação no Programa Silvio Santos, comandado por Patrícia Abravanel, no domingo (24), a atriz revelou que possivelmente sairá em turnê, no segundo semestre de 2024 ou em 2025, revivendo a personagem que marcou sua carreira.

"A tour vai acontecer. Estou tentando, batalhando muito para essa volta de Floribella", afirmou Juliana Silveira. "A gente está ainda fazendo logística, entendendo o tamanho, quais as cidades, enfim. Se é teatro, se é uma coisa maior, se é festa... A gente está nesse momento", completou.

+ Renascer: Mariana comete assassinato; saiba quem morre

+ Elas por Elas: Reencontro na Serra terá assassino descoberto e revelação de paternidade

imagem-texto

No diálogo com Patrícia Abravanel, a atriz deu uma previsão de quando o projeto chegará ao público. "Segundo semestre [de 2024]. Porque agora não vai dar... Ou até o ano que vem, que a gente completa 20 anos. Então é uma data redondinha, a gente tem esse tempo para chegar lá", detalhou.

Ela também se mostrou entusiasmada para dar seguimento ao projeto, que tem fãs dedicados até hoje. "Eu tenho muito carinho, gente. Muita vontade de fazer também, porque os seguidores pedem muito nas redes sociais. Tem essa coisa da nostalgia, que é forte", finalizou Juliana.

+ Virgínia Fonseca rejeita competição com Serginho Groisman em estreia no SBT

Há cerca de 20 anos, Floribella foi um sucesso não só na TV, mas arrastou multidões de fãs para os espetáculos musicais que rodavam o Brasil. O disco da novela também vendeu milhares de cópias naquela época.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado