Na Globo

Quem foi eliminado do The Masked Singer? José Loreto toca sino e muda tudo

Ator interferiu e salvou personagem


Jurados em pé no cenário do The Masked Singer Brasil, aplaudindo e sorrindo
The Masked Singer Brasil teve jurados homenageando as novelas brasileiras - Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 24/03/2024 às 18:02,
atualizado em 24/03/2024 às 18:03

O The Masked Singer Brasil deste domingo (24) não teve nenhum eliminado. No décimo episódio da temporada, a Preguiça seria mais uma personagem a deixar a atração da Globo, mas foi salva por José Loreto, que tocou o sino, e se juntou aos outros mascarados na semifinal do programa.

O dominical homenageou as novelas brasileiras e os jurados vestiram looks inspirados nos clássicos da dramaturgia. Ivete Sangalo fez a abertura cantando Corazón Partío, do espanhol Alejandro Sanz, com Loreto, que já havia soltado a voz algumas vezes, como quando viveu Lui Lorenzo em Vai na Fé.

De Sabadou ao fim de Sob Pressão: As estreias do outono na TV

Luísa Sonza confronta repórter do Multishow nos bastidores do Lollapalooza

A Preguiça, que seria eliminada e acabou indo pra semifinal com uma ajudinha do galã, cantou Dona e a dica foi "A novela que guarda lembranças é: 'A Viagem'". Com a apresentação da personagem, os jurados citaram Sula Miranda e Ludmillah Anjos na hora de dar seus palpites.

Logo depois, ela cantou Alagados junto com a Sereia Iara em um duelo vencida pela personagem do folclore brasileiro, que se consagrou como a terceira semifinalista da temporada.

Preguiça não acertou palpite da fantasia digital do The Masked Singer

No The Masked Singer Brasil de hoje, Preguiça errou ao apostar que quem estava por trás da fantasia digital era Leandro Hassum, mas escapou da eliminação. Na verdade, a Nuvem era Eduardo Sterblitch, que foi jurado nas temporadas anteriores e é lembrado como um dos dos detetives mais eficientes em relação ao número de palpites certeiros.

"Eu estava com tanta saudade de vocês", declarou o humorista.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado