Amigos

Luciano Huck defende dona Déa de críticas e revela que a conheceu em momento delicado

Dona Déa foi muito defendida por Luciano Huck


Dona Déa e Luciano Huck em montagem
Luciano Huck homenageia Dona Déa - Foto: Montagem

Luciano Huck saiu em defesa de Dona Déa dentro do Domingão com Huck neste domingo (24). O apresentador abriu a atração fazendo uma forte declaração em favor da mãe de Paulo Gustavo, além de aproveitar para contar que a conheceu num momento muito difícil da vida da mulher e que, ainda assim, ele ficou encantado com o jeito dela.

Mal havia começado o Domingão e Luciano iniciou. "Minha declaração de amor vai para a Dona Déa Lúcia. É para agradecer que nossos caminhos se cruzaram", contou antes de revelar que a conheceu no pior momento da vida dela, logo após a morte de Paulo Gustavo.

BBB 24: Buda diz que está com saudade da esposa, mas passa cantada em Pitel

Jornal britânico revela motivo de Kate Middleton ter esperado para revelar câncer

"Eu conheci Dona Déa no alto do Cristo Redentor, eu conheci na missa de sétimo dia do Paulo Gustavo, eu não a conhecia antes. Acho que até foi obra dele para ela se conectar a mim", lembrou o titular do dominical da Globo. O humorista faleceu em 2021, vitimado pela Covid-19.

"Nos pés do Cristo Redentor, ela conseguiu fazer uma piada para mim naquela situação. E a partir daí ela não saiu mais da minha cabeça e depois da minha vida", revelou ele, antes de seguir o elogio. "Eu acho ela divertida, inteligente. Uma mulher que fala do jeito que os brasileiros entendem. Não à toa, a maior bilheteria do Brasil foi inspirada nela".

A afirmação se refere ao filme Minha Mãe é uma Peça, de Paulo Gustavo em que o comediante interpreta dona Hermínia, inspirada na mãe dele, Dona Déa e que é, ainda hoje, a maior bilheteria da história do cinema brasileiro. "Por isso não aceito que desrespeite ela na vida real ou virtual", encerrou Luciano.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado