Vai voltar?

Jorge Kajuru revela que recebeu convite para voltar ao SBT

Jornalista e senador, Jorge Kajuru foi convidado, segundo ele


Jorge Kajuru em foto
Jorge Kajuru voltará para o SBT? - Foto: Reprodução/Internet

Jorge Kajuru revelou que tem convite para voltar ao ar nacionalmente pelo SBT. Segundo o jornalista e senador, a oportunidade teria sido oferecido por Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e que o teria chamado para assumir uma atração aos domingos na emissora.

Durante seu programa no Meio Norte, Kajuru começou a elogiar o local onde está trabalhando e seus colegas de trabalho. Fiquem tranquilos porque o Grupo Meio Norte é diferenciado, tem uma estrutura invejável. Todo o comando é Teresina com a Lívia, que é uma mulher acima da média como empreendedora, a presidente de todo o grupo", começou.

João Guilherme sofre ataques homofóbicos após elogiar Endrick, da seleção brasileira

BBB 24: Fernanda é detonada após dar "patada" em Ana Clara no almoço do Anjo

"Eu o chamo de Boni porque ele realmente entende de televisão, que é o Urias Mouro, sabe tudo de TV, de programação. Portanto, estamos ao lado de profissionais de altíssima qualidade", continuou o apresentador, se referindo a José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, que comandou a Globo por décadas e transformou a televisão brasileira.

Foi neste momento que Kajuru aproveitou para fazer a revelação sobre a possível volta ao SBT. "É só por esta razão que eu decidi voltar. Eu que estou senador da república, eu iria retornar apenas nacionalmente no convite feito pela filha do meu patrão histórico, Silvio Santos, a Daniela Abravanel, a fazer um programa de domingo, de entrevistas", afirmou sem dar detalhes da proposta. 

Embora o jornalista não tenha dito quando aconteceu o convite ou para qual momento, o SBT passa por uma transformação em sua programação, com novas atrações.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado