João Augusto Liberato

Filho de Gugu comenta participação no Domingão: "Achei que não iria dar conta"

O rapaz participou da Batalha do Lip Sync


João Augusto Liberato de camisa azul clara, falando para a câmera
João Augusto Liberato em vídeo enviado ao Fofocalizando - Reprodução/SBT

João Augusto Liberato, filho de Gugu Liberato (1959-2019), enviou um vídeo ao Fofocalizando e comentou sua participação na Batalha do Lip Sync, do Domingão com Huck. O rapaz confessou que pensou que não fosse conseguir driblar a timidez para fazer a performance no palco da Globo. "Achei que não iria dar conta", revelou.

"Eu me senti muito emocionado, muito mesmo. Eu não esperava que fosse ser uma homenagem tão grande pro meu pai. E isso, lógico, me deixa muito feliz. Ter o palco do Domingo Legal na Globo, ouvir a voz do meu pai, ver vídeos dele em família e ele atuando como apresentador foi lindo", iniciou.

Faustão deixa em aberto retorno à TV após cirurgia

SBT se derrete após apresentação de João Liberato na Globo: "Ai meu coração"

O herdeiro de Gugu Liberato seguiu detalhando sua alegria: "Muitos dos vídeos eu nem tinha visto na minha vida. Foi muito emocionante pra mim, um prazer enorme. Eu achei que eu não iria dar conta, pra falar a verdade, porque eu sou um pouco tímido, como o meu pai era. Mas o meu pai se soltava quando entrava no palco, e eu acho que eu consegui fazer o mesmo".

"Então, tô muito feliz, gratidão a todos que me ajudaram nisso, que abriram as portas para eu poder homenagear o meu pai e honrar a memória dele. Fiquei muito feliz, mesmo", reforçou João Augusto.

Filho de Gugu chorou no Domingão com Huck durante homenagem da Globo ao pai

João Liberato, filho de Gugu Liberato (1959 - 2019), chorou no palco do Domingão com Huck com a homenagem da Globo ao pai. Ele e João Silva, filho do apresentador Fausto Silva, participaram do quadro Batalha do Lip Sync no domingo (8).

Logo no início das homenagens, João Liberato recebeu uma mensagem da tia, Aparecida Liberato. "Que legal ver você aí no palco do Domingão com o querido Luciano Huck. O pai querido fez com que você amadurecesse rapidamente e hoje você é um homem íntegro, generoso, amoroso. Esse perfil me lembra alguém. É preciso ter coragem para estar aí".

Depois, sua avó, a dona Maria do Céu, também gravou um vídeo que levou o neto ao choro. "Eu acho que ele pode ser apresentador e empresário ao mesmo tempo, como era o pai dele. Mas acho que se ele for apresentador, ele vai ter muito sucesso. Ele é muito lindo", elogiou.

Além de receber um abraço carinhoso de Luciano Huck, João Augusto também ganhou um recado da mãe, Rose Miriam, mas admitiu que não é fácil assistir as recordações do pai: "Até hoje é difícil assistir vídeos do meu pai porque é muita emoção, tristeza, saudade. Só tenho a agradecer pela oportunidade que você me deu para poder honrar ele".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado