João Augusto

Filho de Gugu anuncia que quer trabalhar na TV: "Manter o legado do meu pai"

O jovem fez visitas a emissoras para falar do apresentador


João Augusto e Gugu Liberato de camisetas pretas, sorrindo para foto, lado a lado
João Augusto e Gugu Liberato em foto publicada no Instagram - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 21/07/2023 às 17:16,
atualizado em 21/07/2023 às 17:16

João Augusto Liberato, filho de Gugu Liberato (1959-2019), admitiu que sonha em seguir os passos do apresentador. Após fazer uma maratona em emissoras brasileiras, o estudante de Comunicação anunciou que quer trabalhar em televisão para "manter o legado do pai".

Recentemente, o jovem visitou Serginho Groisman, titular do Altas Horas, da Globo, e neste domingo (23) fará uma participação no Programa Silvio Santos. Na atração comandada por Patrícia Abravanel, ele receberá um troféu pelos 60 anos do dominical, como forma de homenagem à contribuição do veterano ao SBT.

"Que satisfação representar meu pai para receber o troféu em comemoração aos 60 anos do programa Silvio Santos. Tenho muito orgulho e gratidão de poder receber algo que meu pai receberia se estivesse vivo", publicou ele, nas redes sociais.

Um dos protagonistas da divisão de bens de Gugu Liberato, cuja herança se tornou motivo de uma briga judicial, completou: "Foi uma surpresa para mim e receber o troféu das mãos da Patrícia Abravanel foi um momento que ficará guardado no meu coração para sempre".

Amaury Jr. deixa a RedeTV! após 21 anos

The Noite fica todo rosa para receber as Barbies e Kens do Brasil

"Meu pai tinha um amor e respeito imenso pelo Silvio e o SBT, e tenho certeza que ele se sentiria muito honrado. Embora ele não esteja fisicamente conosco, sinto que ele está acompanhando este momento grandioso de um lugar melhor, distante das preocupações deste mundo", pontuou.

Em nota enviada à imprensa, o SBT contou que João Augusto aproveitou a ocasião para conhecer melhor o mercado de televisão brasileiro. "Estou estudando administração e comunicação, quero trabalhar com isso, para manter o legado do meu pai. Eu adoro essa alegria toda! Venho aqui desde criança e estar aqui é muito nostálgico para mim", celebrou o filho de Gugu, que estuda nos Estados Unidos.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado