Emocionante

Filho exibe foto rara e uma das últimas imagens de Gugu com vida

João Augusto compartilhou imagem nas redes sociais


Gugu em foto
Gugu Liberato teve uma de suas últimas fotos com vida exibidas - Foto: Reprodução/Internet

João Augusto Liberato, de 21 anos, compartilhou em suas redes sociais nesta quinta-feira (27) "uma das fotos mais recentes" que tem ao lado de seu pai, Gugu Liberato (1959-2019). Nos bastidores do programa Power Couple Brasil, que foi por um período apresentado por Gugu, o jovem foi fotografado abraçado ao pai.

Na postagem, João também expressou sua saudade com a frase: "Faz falta". Em suas redes sociais, é possível encontrar várias fotos ao lado de Gugu, acompanhadas de outras homenagens, como a que ele fez dois dias após a morte do apresentador: "Meu pai foi uma pessoa abençoada, meu herói e inspiração. Ele tinha um coração puro, ajudava as pessoas e sempre valorizava a união familiar. Tenho certeza de que ele estará sempre conosco em nossos corações. Agradeço por todas as orações e apoio. Descanse em paz nos braços de Deus, papai, te amo!"

Recentemente, ele desabafou sobre os ataques que vem recebendo durante as audiências familiares relacionadas à herança. Isso aconteceu quando as gêmeas Sofia Liberato e Marina Liberato, de 19 anos, que também são filhas de Gugu com Rose Miriam di Matteo, participaram de uma audiência para discutir a ação em que a médica pleiteia o reconhecimento de união estável com o apresentador.

Ex-BBB diz que desistiu de novelas após sofrer assédio sexual na Globo e na Record

Atestado de óbito revela a causa da morte de Gal Costa

Na ocasião, João Augusto afirmou que estava sendo alvo de críticas por não se manifestar na audiência, mas explicou que terá o seu momento de fazer as devidas declarações. "Eu sou uma pessoa reservada e discreta assim como meu pai era. Eu realmente não queria me manifestar publicamente sobre este caso, mas todos os vazamentos sobre a audiência de ontem e tudo o que falaram a meu respeito me obrigaram a escrever esta mensagem. Eu fiz questão de estar presente e não é verdade que preferi ficar calado durante a audiência. Não me manifestei porque não era o momento de me pronunciar", declarou.

Filho exibe foto rara e uma das últimas imagens de Gugu com vida; veja

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado