Ítalo Coutinho

Ex-Dominó diz que não transou com Gugu e vai processar quem espalhou a informação

Gugu Liberato criou o grupo nos anos 80


Gugu Liberato e Ítalo Coutinho do Dominó
Gugu Liberato tem nome envolvido em nova polêmica - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 30/06/2023 às 11:07,
atualizado em 30/06/2023 às 11:10

Ítalo Coutinho, que ficou conhecido nacionalmente por fazer parte do grupo Dominó nos anos 80 e 90, vai processar o radialista Kaká Siqueira, que espalhou que ele transou com Gugu Liberato (1959-2019).

O radialista afirmou na Rádio Capital que Gugu transava com os integrantes da banda. O caso foi trazido à tona por Felipeh Campos no Link Podcast. "Acontece o seguinte, Kaká fez uma declaração que o Gugu transava com os meninos do Dominó. Ele simplesmente falou isso! Está gravado, na imprensa e isso está sendo replicado absurdamente", afirmou.

Então, Kaká Siqueira disse a Felipeh que isso não vai acontecer, e tomará medidas judiciais. "Ele me falou: 'Muita gente me ligou, muita gente distribuindo isso e a minha imagem está sendo afetada'", lamentou.

"Porque quer ou não eu sou um ex-Dominó, então assim, muita gente ali ao redor já falando a respeito e infelizmente vou ter que tomar essa atitude. Vou processar!"

Todo-poderoso da Globo quebra o silêncio sobre polêmica de beijo gay em Vai na Fé

Luciana Gimenez aparece nua e dispara: "Chega"

Gugu Liberato criou o grupo Dominó

Foi Gugu quem criou o grupo Dominó. Recentemente, Afonso Nigro chegou a revelar o motivo do nome da banda: marketing. "Dominó é uma palavra em qualquer língua. Não muda o jogo, porque nos EUA é dominó, no Chile é dominó, na África é dominó, todos falam igual", contou ao Domingo Legal em maio.

"Dominó foi inspirado no Menudo. A gente falava que não, mentia, né? O Menudo era um sucesso mundial, tanto que gravou com o Michael Jackson. [Menudo] tava num nível muito grande", revelou na sequência.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado