Repúdio

Defesa de Gugu manda recado e avisa que vai processar "oportunistas"

Os advogados de João Augusto e Aparecida Liberato se manifestaram


Aparecida e Gugu Liberato posando lado a lado e sorrindo
Aparecida e Gugu Liberato em lançamento de livro - Reprodução

Nesta sexta-feira (30), os advogados da irmã e do filho de Gugu Liberato (1959-2019) divulgaram um comunicado informando que qualquer pessoa que lance acusações levianas contra seus clientes será processada. A nota afirma que "oportunistas de plantão" estão mais preocupados com fama repentina do que com a verdade, no que diz respeito ao processo de divisão de bens do apresentador.

"Na qualidade de advogados do Espólio de Gugu Liberato, João Liberato e seus primos, comunicamos que não iremos nos manifestar sobre qualquer processo protegido por sigilo judicial. A família Liberato jamais concordará com a exposição da intimidade e a vida pessoal do Gugu Liberato e continuará lutando para defender a sua memória, a forma discreta como Gugu sempre conduziu a sua vida", iniciaram Dilermando Cigagna Junior e Carlos Regina.

Na sequência, os representantes de João Augusto e Aparecida Liberato lamentaram que o caso de Justiça esteja repercutindo tanto fora dos tribunais: "Repudiamos os vazamentos dos processos. A origem da exposição desnecessária e ilícita dos atos e provas processuais será apurada na esfera criminal. O processo é o palco certo para produção de provas. Aqueles que rompem com o segredo de justiça, com a discrição, serão penalizados".

"Da mesma forma, as levianas acusações lançadas contra Aparecida Liberato, irmã de absoluta confiança de Gugu, contra o João Augusto, serão objeto de processos. Os oportunistas de plantão deveriam se preocupar com a verdade e com o direito, ao invés de buscar uma notoriedade efêmera", continua a nota oficial.

Por fim, os advogados destacaram que Gugu nunca precisou expor sua vida pessoal para se destacar: "O famoso sempre foi Gugu Liberato. Gugu não precisava de holofotes, tinha luz própria".

Nos últimos meses, o processo de divisão de bens do ex-titular do Domingo Legal tem repercutido e a família está dividida. Enquanto Aparecida e João Augusto concordam em validar o testamento deixado pelo comunicador, as filhas dele, Marina e Sofia, apoiam a mãe, Rose Miriam, em sua tentativa de provar que mantinha um relacionamento de união estável com o pai de seus filhos.

Ex-Dominó diz que não transou com Gugu e vai processar quem espalhou a informação

Alexandre Frota assume uso de cocaína em foto resgatada com Regina Duarte: "Da boa"

Na semana passada, vazou uma carta em que a médica dizia que sabia que Gugu era gay e que podia "curá-lo" com jejum e oração. "O seu comportamento não me traz felicidade, e nunca trará porque é contraditório à natureza de Deus. Se for da vontade de Deus, ele o transformará e você sentirá amor por mim, tal qual um homem sente por uma mulher", escreveu, em trecho do bilhete.

Em paralelo a isso, Ricardo Rocha, um comerciante de 48 anos, procurou a Justiça para pedir um exame de DNA, alegando ser filho de Gugu Liberato. O paulistano alega que sua mãe teve uma relação casual com o famoso enquanto ele ainda era adolescente e que nunca conseguiram encontrar com o apresentador para tirar a história a limpo.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado