Domingo Legal na Globo

Filho de Gugu chora no Domingão com Huck durante homenagem da Globo ao pai; assista

Filho do ex-apresentador do Domingo Legal do SBT recebeu vídeo da tia, avó e mãe na Globo


Montagem com João Liberato, filho de Gugu Liberato, no palco do Domingão com Huck
João Liberato, filho de Gugu Liberato, chora na Globo - Foto: Reprodução Globo/Montagem
Por Redação NT

Publicado em 08/10/2023 às 21:29,
atualizado em 08/10/2023 às 21:40

João Liberato, filho de Gugu Liberato (1959 - 2019), chorou no palco do Domingão com Huck com a homenagem da Globo ao pai. Ele e João Silva, filho do apresentador Fausto Silva, participaram do quadro Batalha do Lip Sync neste domingo (8). O programa foi marcado com mensagens em vídeo das famílias da dupla (vídeo no fim da reportagem).

Logo no início das homenagens, João Liberato recebeu uma mensagem da tia, Aparecida Liberato. “Que legal ver você aí no palco do Domingão com o querido Luciano Huck. O pai querido fez com que você amadurecesse rapidamente e hoje você é um homem íntegro, generoso, amoroso. Esse perfil me lembra alguém. É preciso ter coragem para estar aí".

Filho de Gugu anuncia que quer trabalhar na TV: "Manter o legado do meu pai" 

João Augusto revela motivo para enfrentar filho de Faustão no Domingão com Huck 

Depois, sua avó, a dona Maria do Céu, também gravou um vídeo que levou o neto ao choro. “Eu acho que ele pode ser apresentador e empresário ao mesmo tempo, como era o pai dele. Mas acho que se ele for apresentador, ele vai ter muito sucesso. Ele é muito lindo”, elogiou.

Emocionado, João recebe abraço de Luciano Huck no Domingão

Durante o vídeo, João Liberato começou a chorar no Domingão e desabafou: “Até hoje é difícil assistir vídeos do meu pai porque é muita emoção, tristeza, saudade. Só tenho a agradecer pela oportunidade que você me deu para poder honrar ele”. Em seguida, ele recebeu um forte abraço do Luciano Huck.

No fim, sua mãe, Rose Miriam encerrou as homenagens ao filho com um VT emocionante: “Prazer e honra imensa te mandar esse recado. Desde pequeno que a mamãe sabe que você seguiria essa trajetória da comunicação. O papai foi amado por todos os brasileiros. Você será assim também. Eu te desejo tudo de bom”.

No quadro Batalha do Lip Sync do Domingão com Huck, João Liberato dublou a música Pintinho Amarelinho e o KLB. Pela primeira vez, não houve vencedor na disputa. Luciano Huck argumentou o empate por não se sentir à vontade em dar a vitória para apenas um deles.

Assista ao vídeo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado