Icônico

Filhos de Faustão e Gugu vão duelar na Batalha do Lip Sync do Domingão

João Silva e João Augusto Liberato devem gravar na Globo no início de outubro


Montagem de fotos de João Guilherme Silva e João Augusto Liberato
João Guilherme Silva e João Augusto Liberato estarão no palco do Domingão - Reprodução

O Domingão com Huck está preparando um duelo especial para a Batalha do Lip Sync. Para lembrar os tempos em que Gugu Liberato (1959-2019) e Faustão disputavam a audiência dos domingos, Luciano Huck convidou João Augusto Liberato e João Guilherme Silva para se enfrentar no palco da Globo.

A ideia inicial era de que os herdeiros dos apresentadores fizessem uma homenagem para os pais, mas o titular do programa sugeriu que os dois participassem do quadro que já desafiou diversos famosos e a previsão é de que o resultado vá ao ar no início de outubro.

Vitória de Euclydes Marinho na Justiça deflagra efeito dominó de autores contra a Globo

Record "esconde" A Escrava Isaura e exalta novelas bíblicas em reportagem dos seus 70 anos

A equipe do Domingão ainda está aguardando a gravação de um depoimento de Faustão para João Guilherme Silva, que foi liberado pela Band para gravar na emissora carioca que foi a casa de seu pai durante décadas.

Ainda no mês que vem, ele estreará no comando do Programa do João, que será exibido nas noites de sábado do canal do Morumbi. A atração foi inspirada no Perdidos na Noite e tem direção de Cris Gomes, Beto Silva e Renato Moreira.

Participação de filho de Faustão no Domingão foi revelada no Mais Você

No Mais Você desta quarta-feira (27), Tati Machado revelou a participação de João Guilherme Silva no Domingão. "Gente, quem vai começar a ensaiar para o quadro do Domingão na próxima semana é... o João Silva, filho do Faustão", anunciou ela.

"Tem o maior mistério sobre quem será o opositor nessa batalha. O programa está previsto para ir ao ar no dia 8 de outubro. Vamos ver como vai ser... Tá esse bafafá rolando nas redes sociais", continuou, ainda fazendo um mistério para Ana Maria Braga.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado