Opinião

Luciano Huck faz história na Globo com filhos de Gugu e Fausto Silva no Domingão

Homenagens para Gugu Liberato e Faustão comoveu o público da Globo


Cenário do Domingo Legal recriado pela Globo no Domingão com Huck
Domingão com Huck recriou cenário do Domingo Legal - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Sandro Nascimento

Publicado em 09/10/2023 às 11:07,
atualizado em 09/10/2023 às 12:18

Foi emocionante a participação de João Augusto Liberato e João Guilherme Silva, filhos de Gugu Liberato (1959 - 2019) e Faustão, no quadro Batalha do Lip Sync do Domingão com Huck. A memória afetiva do telespectador foi ativada com uma histórica e bela homenagem a uma época da TV em que Globo e SBT disputavam ponto a ponto a audiência dos domingos. Bateu saudade de ter, neste dia, dois grandes apresentadores que a televisão brasileira já teve.

Quem imaginava que, algum dia, a Globo iria fazer dessa guerra de Ibope do Domingão do Faustão e Domingo Legal uma pauta que sensibilizasse seu telespectador e fosse uma pauta para liderar a audiência? Ainda mais, reconstruir o cenário do Domingo Legal, da época de Gugu, e ter Luciano Huck gritando: “Domingoooo” e o auditório da emissora carioca respondendo: “Legal”.

Domingão com Huck: Faustão aparece na Globo após transplante de coração; assista

Filho de Gugu chora no Domingão com Huck durante homenagem da Globo ao pai; assista 

Deu bug para quem trocava de canal no intervalo de Eliana e do Programa Silvio Santos. Nas redes sociais só se falava da homenagem a Gugu e Faustão.

O público da Globo chorou e riu com a homenagem do Domingão

O telespectador da Globo chorou, riu, chorou eriu durante todo o Batalha do Lip Sync. O público se comoveu com João Liberato dizendo que sente falta do pai e ao assistir Fausto Silva na tela após o transplante de coração.

Sandro Nascimento

Luciano Huck faz história na Globo com filhos de Gugu e Fausto Silva no Domingão

Aliás, a equipe do Domingão com Huck tem todo o mérito de conseguir transformar o formato americano em outro quadro com a cara do Domingão. O programa está sabendo se abastecer da experiência de Hélio Vargas, que assina a direção artística do programa e trabalhou com Silvio Santos e Hebe Camargo. Além disso, a atração da Globo pautou as redes sociais com o supra sumo da TV aberta.

No último domingo (08), Luciano Huck conseguiu levar um dos melhores momentos do SBT para a Globo, fez história e reafirmou-se como um dos mais prestigiados apresentadores da televisão. Foi uma edição histórica do Domingão e da TV brasileira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado