Ao vivo

Cabeção recebe convite ao vivo para A Praça É Nossa e reação surpreende

Sérgio Hondjakoff foi chamado para ser galã de um dos quadros do humorístico


Sérgio Hondjakoff de roupa branca e verde, falando
Sérgio Hondjakoff, o Cabeção, no Fofocalizando desta segunda (8) - Reprodução

Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção de Malhação, participou do Fofocalizando desta segunda-feira (8) e, além de passar por uma transformação, recebeu um convite para ser o galã de um dos quadros de A Praça É Nossa. Porém, ao assistir o vídeo enviado por Marcelo de Nóbrega, diretor da atração, o ator não demonstrou muita empolgação.

"Grande, Cabeção, tudo bem? Que prazer enorme falar com você. Você está de volta, com uma transformação incrível, e eu gostaria de participar desse momento tão especial. Eu, em nome de todo o elenco de A Praça É Nossa, gostaria de fazer um convite pra você, de uma participação especial em um quadro que se chama Neusinha e e Terezão", iniciou o filho de Carlos Alberto de Nóbrega.

O chefão do humorístico continuou: "Nesse quadro eu preciso de um galã, de um homem muito bonito, e eu gostaria de fazer esse convite pra você. Que você vá na nossa Praça e seja o nosso galã".

Ao comentar o convite, Cabeção chegou a gaguejar, mas logo deu uma resposta: "Que honra, hein, cara. Que legal, que maneiro. Valeu, Marcelo, brigadão mesmo. Tem tempo que eu não participo de uma esquete cômica, já voltar como galã daquele quadro que eu acho muito engraçado... 'Da hora' mesmo".

Chris Flores ainda tentou tirar uma resposta mais convincente do convidado e perguntou se ele estava preparado para encarar essa nova etapa da vida. "Com certeza. Tô muito feliz, me sentindo vivo, sendo reinserido na sociedade da melhor forma, com o pé direito. Me sentindo muito próspero, com a autoestima elevada, recebendo essa benção com muito carinho. Gratidão mesmo, de coração", completou ele, dizendo também que seria bom ver os amigos que integram o elenco do programa do SBT.

Sérgio Hondjakoff ficou 10 meses internado em uma clínica de reabilitação para tratar o vício em drogas. O ator, que ficou famoso no início dos anos 2000 ao viver Cabeção em Malhação, da Globo, recebeu alta na semana passada e foi recepcionado pela mãe, Carmen Lucia Hondjakoff, o terapeuta Sandro Barros e o amigo e empresário Dino Boyer, além do ex-Polegar Rafael Ilha, que também enfrentou problema parecido e, recuperado, ajudou na busca pela clínica ideal, que fica em Itu, no interior de São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado