Tratamento

Após 10 meses internado, Sergio Hondjakoff deixa clínica de reabilitação

Ator travou luta contra o vício em drogas


Sergio Hondjakoff na cachoeira
Sergio Hondjakoff tratou vício em crack, cocaína, remédio e álcool - Fotos: Reprodução

Após 10 meses internado em uma clínica de reabilitação para tratar seu problema com as drogas, Sergio Hondjakoff recebeu alta nesse domingo (30) e apareceu em uma foto ao lado da mãe e amigos.

Ao deixar o local, o ator foi recepcionado pela mãe, Carmen Lucia Hondjakoff, o terapeuta Sandro Barros e o amigo e empresário Dino Boyer, além do ex-Polegar Rafael Ilha, que também enfrentou problema parecido e, recuperado, ajudou na busca pela clínica ideal, que fica em Itu, no interior de São Paulo.

Os amigos compartilharam na web registros da saída do ator com mensagens de apoio e focando no recomeço. A mãe de Serginho está confiante na recuperação do filho, que já esteve internado em outras 10 ocasiões, e torce para que ele retome sua carreira na atuação.

"Ele ficou 10 meses e 19 dias e estou na esperança e na torcida que, dessa vez, seja a última internação dele, que ele finalmente caia em si, veja que perdeu um tempo muito grande com as drogas e se dedique mais à sua vida, à sua profissão e ao seu filho, que vai fazer 3 aninhos", disse Carmen ao Gshow.

"Estamos indo na fé para conseguir realizar isso e se Deus quiser a gente vai conseguir", completou.

Após 10 meses internado, Sergio Hondjakoff deixa clínica de reabilitação

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado