Tratamento

Internado por abuso de drogas, Sérgio Hondjakoff troca de clínica

Ex-ator da Globo luta contra o vício de drogas há 16 anos e estava em clínica no interior de São Paulo


Sérgio Hondjakoff em foto nas redes sociais
Sérgio Hondjakoff em foto nas redes sociais: ator está em nova clínica de reabilitação - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 06/07/2022 às 22:28,
atualizado em 06/07/2022 às 22:29

Internado desde 11 de junho em uma clínica de Sorocaba para tratar o vício em drogas, Sérgio Hondjakoff foi transferido para uma instituição que não foi divulgada.  O ator acabou alocado no interior de São Paulo após ser convencido pelo ex-polegar Rafael Ilha.

As informações sobre a transferência do artista foram publicadas pelo G1. Ainda na época de início de tratamento, o diretor da clínica de Sorocaba deu uma entrevista ao portal e contou que o tratamento do ator poderia durar de três a quatro meses. 

Ele foi internado no início do mês passado após aparecer em um vídeo em que ameaça o próprio pai. No registro, é visível que o ator está sob influência de entorpecentes. 

Internado por abuso de drogas, Sérgio Hondjakoff troca de clínica

Apoio para Sérgio Hondjakoff 

Ex-dependente químico, Rafael Ilha ficou comovido com as imagens e procurou pelo ator para conversar com ele. No bate-papo, o ex-polegar o convenceu a se internar  em uma clínica de maneira voluntária.

"Quem nunca passou por isso tem uma visão quando vê aquele vídeo [da ameaça ao pai]. Para a gente que passou, para as famílias que passam por isso, é uma outra visão. Eu vi como um pedido de socorro também. Conversei muito com ele, até convencê-lo a vir para cá", contou o músico, em entrevista ao G1. 

Durante a internação em Sorocaba, a mãe de Sérgio, Carmen Hondjakoff, também deu uma entrevista e sinalizou que tem esperança de que o filho logo se cure do vício. "Meu filho é dependente químico há 16 anos e já teve dez internações em clínicas. Dessa vez, vai dar certo e, se Deus quiser, será a última internação. Ele vai vencer, assim como muitos já venceram esse vício". 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado